Drogas e cadeia: Lindsay Lohan retoma carreira após anos em decadência

Lindsay Lohan voltou a atuar em Uma Quedinha de Natal, novo filme natalino da Netflix. A atriz que brilhou nos anos 2000 em filmes como Sexta-feira Muito Louca (2003), Meninas Malvadas (2004) e Confissões de Uma Adolescente em Crise (2004), afundou sua carreira por conta do vício em drogas, álcool, roubo e excessos de prisão. Ela passou anos sem fazer alguma produção de sucesso, mas sua participação no romance de natal tem animado os fãs que celebram o comeback da ruiva. Relembre 10 polêmicas protagonizadas por Lindsay:

Álcool

Notícias da atriz ter sido flagrada bêbada foi algo comum por volta dos anos 2000. O vício em álcool era tão visível que ela chegou a ser presa mais de duas vezes por não respeitar a decisão judicial de não consumir nenhuma bebida de teor alcoólico. “Eu morria de medo de ser julgada. Eu sou viciada. No passado, isso era uma válvula de escape para mim”, disse a atriz em entrevista com a Oprah Winfrey, em 2013.

Reprodução/Instagram

Abuso de drogas

Na mesma entrevista com a apresentadora Oprah, Lindsey confessou que o álcool abriu uma porta para ela fazer o uso de outras drogas. A atriz contou que usou cocaína entre dez a 15 vezes, e afirmou: "Ela me permitia beber mais, eu acho que foi por isso que usava".

Reprodução/Twitter

Prisões

Em 2007, Lohan foi pega pela primeira vez dirigindo bêbada. A situação se agravou quando no mesmo flagrante ela também portava cocaína. A Justiça identificou um vício em drogas e recomendou reabilitação como sentença. Pouco tempo depois mais uma vez ela foi encontrada dirigindo sob efeito de drogas. Dessa vez ela foi detida por 84 horas e precisou cumprir três anos em liberdade condicional e prestar serviços comunitários.

Divulgação

Lista de sexo

Durante entrevista à revista Touch, a artista revelou uma lista com o nome de 36 estrelas de Hollywood que ela já havia tido relações sexuais. Nomes como Joaquin Phoenix, Zac Efron, James Franco, Justin Timberlake e Heath Ledger apareceram na seleção. Lohan afirmou que a curadoria tinha sido feita enquanto ela estava em uma clínica de reabilitação.

Reprodução/Instagram

Problemas familiares

Lindsay já fez algumas declarações afirmando que cresceu em um ambiente hostil. Em 2012, a polícia teve que parar uma briga física que aconteceu entre a atriz e Dina, sua mãe. A relação com o pai parece pior ou tão ruim quanto o envolvimento materno. Michael, pai de Lohan, disse que a atriz era portadora do vírus HIV, informação desmentida pela estrela. Em entrevistas antigas, a artista contou que foi sequestrada por Michael quando tinha 4 anos.

Reprodução/Instagram

Roubos

A atriz foi pega roubando uma loja de joias por uma câmera de segurança em 2011. Na época, o crime circulou por toda a mídia e Lindsay precisou pagar U$ 40 mil em multas. Dois anos depois ela cometeu mais um furto, dessa vez ela pegou um relógio caro na casa de um amigo.

Divulgação

Nudez

Em 2014, Lindsay saiu pelada do provador de uma loja em Londres e causou espanto em quem estava no local. Ela saiu andando como se nada estivesse acontecendo e riu histericamente por conta das caras de surpresas que as pessoas fizeram. Enquanto os funcionários tentavam interromper o episódio exótico, Lohan ficou correndo para não ser pega.

Reprodução/Twitter

Relacionamento conturbado

A atriz era noiva do magnata russo Egor Tarabasov, em 2016, quando um vídeo dos dois brigando viralizou na internet. Além de troca de xingamentos e arremesso de celular, as agressões físicas foram presenciadas por outras pessoas porque a confusão aconteceu em espaço público.

Reprodução/Youtube

Falsa gravidez

Após a separação de Tarabasov, fotos de uma suposta barriga de grávida de Lindsay foram vazadas. Em entrevista, Michael, pai da atriz, confirmou a gestação da filha. Logo depois, Dina, desmentiu a gravidez e declarou que a filha só queria chamar atenção do ex-noivo.

Reprodução/Instagram

Briga com fã

Lohan jogou o celular de uma fã no chão depois de supor que a mulher estava tirando fotos dela. Revoltada, a mulher entrou em uma briga física com a artista e elas só pararam depois que foram separadas por seguranças.

Reprodução/Instagram

The Canyons

The Canyons, protagonizado por Lindsay e pelo ator pôrno James Deen, gerou gargalhada durante exibição em Veneza. "Hoje, eu sou um homem livre, depois de ter sido mantido refém por 16 meses de uma atriz completamente imprevisível", disse o diretor Paul Schrader.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline