Deolane Bezerra voltou a desacatar ordens da direção neste domingo (6) e mais uma vez ameaçou de agredir fisicamente uma participante de A Fazenda 14 após o fim do reality show. A vítima da vez foi Bárbara Borges. O curioso nesta história é que a viúva de MC Kevin já havia levado uma bronca da direção sobre sua postura agressiva e descontrolada dentro do confinamento.
Em entrevista ao podcast Não É Nada Pessoal, apresentado por Arthur Pires e por este colunista que vos escreve, Bruno Salomão informou que pediu intervenção da direção do programa sobre as constantes ameaças que Deolane fazia contra Deborah Albuquerque no confinamento.
O médico afirmou que a equipe de Rodrigo Carelli concordou com seus argumentos e encurralou a viúva sobre seu comportamento. As promessas de agressões físicas cessaram e hoje em dia os ataques viraram cenas dignas de uma comédia decadente de fim de noite de sábado da TV aberta.
Neste domingo (6), a viúva parece ter esquecido da bronca que levou da direção e voltou a fazer ameaças. Desta vez, a vítima foi Bárbara Borges. Deolane prometeu "amassar a cara" da atriz quando se encontrarem fora do confinamento. Debochada, a integrante do grupo B fez questão de ampliar a afirmação de sua rival, para que ficasse registrada a ameaça que estava recebendo.
"Lá fora você fala na minha cara que não tem medo de mim, pra ver se eu não amasso a sua", disse Deolane, prometendo agredir Bárbara quando se encontrarem fora do programa.
"Ah, vai me amassar? Quero ver. Pois eu pago pra ver. Brasil, eu pago pra ver essa mulher aqui, a tirana, falsiane e maloqueira que disse que vai amassar a minha cara lá fora. Aguardemos. Porque se você não fizer, ou você vai em cana ou vai ter que fazer", enfatizou Babi. Assista ao momento da confusão: