Simone Mendes segue carreira solo sem a irmã, Simaria
Reprodução/Instagram
Simone Mendes segue carreira solo sem a irmã, Simaria


Casada com o empresário Kaká Diniz há quase dez anos, Simone Mendes já teve sua fase "louca" na época de solteira. À coluna, ela revelou que é uma pessoa fraca para bebidas, mas que graças ao efeito matador de uma única caipirinha, ela passou o rodo em uma noitada com sua amiga Patrícia, que hoje faz parte de sua equipe.


"Na epoca que eu era solteira, é bom frisar isso, a gente andava muito juntas. E aí eu tomei uma dose, a marreta caiu no rabo. Foi só uma caipirinha de frutas. Tayrone Cigano no som do carro. Bora rodar a cidade!", relembrou ela, aos risos.

Simone se tornou recentemente  sócia de uma destilaria e passou a atuar como garota-propaganda da marca de uma bebida premium. Mas na época em que saiu com sua amiga, ela pegou uma dose baratinha e o efeito foi "devastador": beijou três rapazes.

"Aí para ali num show. Beijei um rapaz. Dali a pouco, bora pra outra esquina, mais um [rapaz]. Ô, Glória. Vamos pra outra [festa]. Outro! Três beijos na noite. Agora vamos dormir, já fizemos a festa", comentou ela, se divertindo com as lembranças.

A cantora, que encerrou a dupla com Simaria há poucos meses, se prepara para lançar seu novo repertório ainda em novembro. Ela tem contado com a ajuda do premiado Eduardo Papato , que trabalhou nos últimos anos ao lado de Marília Mendonça.

Na última terça-feira (1º), ela fez sua primeira apresentação solo, mas cantou apenas músicas de seu repertório dos tempos de dupla e também algumas canções de outros artistas. As novidades serão apresentadas ao público na próxima semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!