6 cantores bolsonaristas que se deram mal por apoiar atos antidemocráticos

As manifestações antidemocráticas que paralisaram as estradas por todo Brasil além de ter interrompido a circulação de pessoas e de cargas, também prejudicou o trabalho de alguns artistas que apoiam os atos. Alguns cantores sertanejos --apoiadores de Bolsonaro -- tiveram seus shows cancelados por conta do bloqueio das rodovias, outros famosos bolsonaristas foram suspensos das redes sociais por espalhar fake news. Confira quem são:

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, que declarou apoio público, no Palácio do Planalto, à reeleição de Jair Bolsonaro, precisou cancelar o show que faria em Canaã dos Carajás, no Pará. “Em virtude das paralisações que ocorrem nas rodovias que dão acesso à cidade e que impedem a chegada ao local em tempo hábil”, disse o cantor em seu Instagram.

Reprodução/Instagram

Leonardo

O sertanejo Leonardo entrou em conflito com João Guilherme, seu filho mais novo, depois que compareceu no evento de apoio ao candidato do PL. Além de problemas familiares, agora ele também precisa lidar com prejuízos no trabalho, já que precisou desmarcar o show que faria em Criciúma, Santa Catarina. “Devido à questão da paralisação dos caminhoneiros, ficou impossibilitada a logística do show”, anunciou a produtora X9.

Reprodução/Instagram

George Henrique & Rodrigo

A dupla George Henrique & Rodrigo também foi afetada por conta dos atos nas estradas, eles fariam uma apresentação em Balneário Camboriú, também Santa Catarina. “Ao chegarmos em Embu das Artes – SP, não conseguimos seguir viagem, pois as vias estavam totalmente bloqueadas”, diz um trecho da nota de cancelamento.

Reprodução/Instagram

Latino

A conta no Twitter do cantor foi suspensa nesta quarta-feira (2), depois de uma demanda judicial. Assim que Lula (PT) foi declarado eleito, Latino tuitou que iria desistir da carreira, e sem seguida excluiu o post. Em outubro, o artista divulgou sobre a implementação de banheiros unissex no governo do petista, uma informação falsa que logo foi removida pelo sistema de verificação da rede. O seu perfil no Instagram também se encontra fora do ar.

Reprodução/Instagram

Zezé di Camargo

Zezé di Camargo foi mais um com a conta do Twitter suspensa por conta de ordem judicial. Se você tentar acessar o perfil, a seguinte mensagem aparece: "Conta suspensa. O Twitter suspende as contas que violam as Regras do Twitter”. No mesmo dia que ele foi removido da rede social, um vídeo do sertanejo apoiando os manifestantes pró-Bolsonaro circularam pela internet. As outras mídias do cantor, como Instagram e Facebook continuam ativas.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline