Michelle Bolsonaro se pronuncia após unfollow em presidente
Reprodução
Michelle Bolsonaro se pronuncia após unfollow em presidente

Depois dos internautas notarem que Jair Bolsonaro trocou unfollow com sua esposa no Instagram , Michelle Bolsonaro se pronunciou sobre o assunto e afirmou que o marido não cuida das redes sociais, portanto, não teria sido ele que parou de segui-la. "Seguimos firmes", publicou.

Michelle foi a única da família que, até agora, se pronunciou sobre o assunto e apareceu nas redes sociais após a derrota de Bolsonaro para Lula no segundo turno das eleições, com mais de dois milhões de votos de diferença.

"Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme Jair explicou em várias lives, quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando 'na alegria e na tristeza'", publicou.

Antes disso, a primeira-dama publicou um versículo da Bíblia, pedindo para que Deus continue abençoando o Brasil. Os filhos de Bolsonaro, Carlos e Renan, também trocaram unfollow com a madrasta

Até o momento, Jair Bolsonaro não se pronunciou sobre o unfollow e, muito menos, sobre a sua derrota por Luiz Inácio Lula da Silva. Ele segue há mais de 17 horas sem falar publicamente, assim como seus filhos. 

Michelle Bolsonaro se pronuncia após troca de unfollow com marido
Reprodução/Instagram
Michelle Bolsonaro se pronuncia após troca de unfollow com marido

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!