Filhos Bolsonaro também deixam de seguir Michelle após derrota
Reprodução
Filhos Bolsonaro também deixam de seguir Michelle após derrota

Depois de Jair Bolsonaro  trocar unfollow com sua esposa Michelle Bolsonaro após perder o segundo turno das eleições de 2022, agora chegou a vez dos filhos do presidente pararem de seguir a madrasta.

Carlos Bolsonaro, filho 02, e Renan Bolsonaro, o 04, deixaram de seguir a primeira-dama nesta segunda-feira (31) após o pai não conseguir se reeleger como presidente da República, perdendo a eleição para Luiz Inácio Lula da Silva, com mais de dois milhões de votos de diferença.

Desde que sofreu a derrota merecida no segundo turno, o casal e os filhos do presidente se mantiveram em silêncio. A família Bolsonaro já acumula mais de 12 horas sem aparição pública ou publicação nas redes sociais. 

A única movimentação nas redes sociais notada pelos internautas foi a troca de unfollow entre Michelle, o marido e os filhos de Bolsonaro, que devem estar passando por uma crise após saberem que serão investigados. 

Flávio Bolsonaro, filho mais velho do presidente, e Eduardo Bolsonaro ainda seguem Michelle e, ela também os seguem, por enquanto.

A decisão do casal é um sinal um tanto quanto controverso, uma vez que a futura ex-primeira-dama foi usada como garota-propaganda de Bolsonaro durante o segundo turno.

Ela percorreu o Brasil e até mudou seu tom de pele para tentar ajudá-lo a conquistar mais votos. Mas a rejeição do povo brasileiro parece ter instaurado uma crise no casal. Vamos acompanhar os desdobramentos.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!