Depois de Jair Bolsonaro trocar unfollow com sua esposa Michelle Bolsonaro após perder o segundo turno das eleições de 2022, agora chegou a vez dos filhos do presidente pararem de seguir a madrasta.
Carlos Bolsonaro, filho 02, e Renan Bolsonaro, o 04, deixaram de seguir a primeira-dama nesta segunda-feira (31) após o pai não conseguir se reeleger como presidente da República, perdendo a eleição para Luiz Inácio Lula da Silva, com mais de dois milhões de votos de diferença.
Desde que sofreu a derrota merecida no segundo turno, o casal e os filhos do presidente se mantiveram em silêncio. A família Bolsonaro já acumula mais de 12 horas sem aparição pública ou publicação nas redes sociais.
A única movimentação nas redes sociais notada pelos internautas foi a troca de unfollow entre Michelle, o marido e os filhos de Bolsonaro, que devem estar passando por uma crise após saberem que serão investigados.
Flávio Bolsonaro, filho mais velho do presidente, e Eduardo Bolsonaro ainda seguem Michelle e, ela também os seguem, por enquanto.
A decisão do casal é um sinal um tanto quanto controverso, uma vez que a futura ex-primeira-dama foi usada como garota-propaganda de Bolsonaro durante o segundo turno.
Ela percorreu o Brasil e até mudou seu tom de pele para tentar ajudá-lo a conquistar mais votos. Mas a rejeição do povo brasileiro parece ter instaurado uma crise no casal. Vamos acompanhar os desdobramentos.
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.