Zoé Martinez não disfarça a emoção ao criticar a vitória de Lula
Reprodução/Youtube
Zoé Martinez não disfarça a emoção ao criticar a vitória de Lula

Zoé Martinez precisou engolir o choro ao comentar a vitória do presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva (PT). A cubana estava afastada há dez dias depois de ter cometido infração eleitoral e acreditava que seu retorno ao programa da Jovem Pan, nesta segunda-feira (31), seria motivo de celebração.

"Eu achei que hoje seria um dia para comemorar a minha volta e também a vitória [de Bolsonaro], mas infelizmente a gente não conseguiu. Faz parte do jogo democrático", disse ela, já com a voz embargada avisando que não iria chorar.

Felipeh Campos, novo comentarista da atração Morning Show, elogiou o trabalho de Zoé: "Mas acho que você fez lindamente a sua parte. Você teve que se retirar, e, mesmo assim, se manteve. Você merece uma salva de palmas".

Martinez ainda criticou uma fala do discurso de Lula em que ele declarou que ia governar para todos. "Lula, infelizmente existem dois Brasis. De um lado, existe o Brasil que o seu governo deixou. Do outro lado, tem o Brasil que o Bolsonaro ajudou a reconstruir", comentou. 

"De um lado tem o povo que apoia a legalização das drogas, do aborto, a censura a veículos de comunicação. E do outro lado, a gente tem a outra metade do povo brasileiro, que faz parte do outro Brasil, que defende a democracia, os valores judaico-cristãos e a família", disse ela

A comentarista visivelmente abalada relembrou que Jair Bolsonaro (PL) conquistou uma forte bancada no Congresso Nacional nas eleições deste ano e avisou que a batalha está por vir. 

"Estamos de luto, tem que viver esse luto, é saudável. Mas a gente precisa transformar o luto em luta. A gente perdeu uma batalha, mas outra está chegando".

Zoé Martinez foi afastada da Jovem Pan depois de se recusar a cumprir a ordem do ministro Alexandre de Moraes do Tribunal Supremo Eleitoral. A instância jurídica concedeu direito de resposta a Lula e o petista deveria ser declarado como inocente pelo canal. Augusto Nunes, Ana Paula Henkel e Guilherme Fiuza também fizeram críticas e foram afastados.

*Com a colaboração de Amanda Moreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!