Bruno Salomão disse que atrapalhou negociações de Deborah Albuquerque com a Record no início do namoro
Reprodução/Youtube
Bruno Salomão disse que atrapalhou negociações de Deborah Albuquerque com a Record no início do namoro


Bruno Salomão abriu o jogo e revelou que foi o responsável por azedar o sonho de Deborah Albuquerque de participar de A Fazenda há quase dez anos. O marido da peoa, uma das protagonistas da atual temporada do reality rural, disse que acabou atrapalhando as negociações dela com a Record, que optou por escalar a ex-panicat Aryane Steinkopf em seu lugar.


Em entrevista ao podcast Não É Nada Pessoal, apresentado por Arthur Pires e por este colunista que vos escreve, Bruno disse que tentou fazer uma surpresa para sua mulher, mas o ato de amor acabou se tornando em frustração para a artista.


"Há dez anos, quando eu conheci a Deborah, ela estava pré-selecionada para A Fazenda. Mas não sei se vocês vão lembrar, na época eles [Record] não gostavam muito de casais, pessoas que tinham namorado [aqui fora], pra fazer casal lá dentro. Às vezes, o pessoal escondia. Tinha relacionamento aqui fora, mas não falava. E eu tinha conhecido a Deborah nessa época", começou o médico.

"No dia da pré-apresentação dela na reunião, eu morava em Florianópolis e fui fazer uma surpresa para ela, cheguei no meio do negócio. Ela não quis contar pra mim o lance da Fazenda, porque estava com medo, e ela falou que iria no aniversário de uma amiga. Eu consegui o endereço de onde era o local e fui. E ela teve que me apresentar como namorado dela. E logo depois a Deborah foi trocada por uma panicat", comentou.

A temporada em questão era simplesmente A Fazenda 6, uma das mais icônicas de toda a história do reality, que teve como protagonistas Andressa Urach e Denise Rocha. A panicat para quem Deborah perdeu a vaga foi Aryane Steinkopf, que durou pouco no jogo, sendo a terceira eliminada.

"Aryane entrou no lugar dela. Não tinha nada assinado, mas ela estava com os dois pés lá dentro. Estraguei sem querer. Isso foi um baque grande para a Deborah. Saiu essa oportunidade e não apareceu mais. Aí ela foi fazer Feira do Riso, na RedeTV!. E depois que ela engravidou não apareceu mais nada", comentou o médico.

Na entrevista, o marido de Deborah ainda disse que eles estavam escalados para a edição do Power Couple que seria exibida em 2020, mas com o agravamento da pandemia, o reality foi cancelado naquele ano e eles temeram novamente perder a chance de participar de um programa da Record. Mas no ano seguinte, eles foram lembrados por Rodrigo Carelli e ganharam a vaga na competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!