Larissa Manoela perdeu papel em Avenida Brasil
Divulgação
Larissa Manoela perdeu papel em Avenida Brasil


Larissa Manoela revelou no PodDelas, nesta quinta-feira (27), que quase interpretou a personagem Ritinha na primeira fase de Avenida Brasil. A atriz explicou que por conta de um contratempo não viu a indicação na caixa de e-mails.


Selton Mello, colega de trabalho de Larissa no longa O Palhaço, desejava trazer a atriz para a Globo e fazer uma indicação para a personagem mirim na novela de João Emanuel Carneiro. Os planos deram errado, mas no mesmo período ela conseguiu outra oportunidade em Carrossel, no SBT.

"O Selton tinha planos de me levar pra Globo e eu tava entrando, novamente, em uma novela do SBT. Eu toda empolgada: 'Selton, eu tenho que te contar uma coisa!'. E ele: 'Eu também tenho que te contar uma coisa!'. Aí eu falei: 'Fui chamada pra fazer Carrossel' [...] Sabe quando o brilho vai sumindo? O pobre do Selton foi sumindo", relembrou a atriz.

Larissa explicou que Selton tinha indicado ela para viver Ritinha de Avenida Brasil e que o convite estava no e-mail, mas por conta de uma agenda lotada de trabalhos a mensagem não tinha sido lida.

Destino ou não, Mel Maia ganhou destaque como atriz no papel da órfã vingativa e Larissa não deixou de elogiar o trabalho da colega: "Mel Maia fez excelentemente bem. Ela arrasou muito. As coisas quando são pra acontecer, acontecem".

"Mal eu sabia que depois que eu fizesse Carrossel eu ia encontrar a Mel Maia num prêmio que a gente estava concorrendo juntas. Ela fazendo a Ritinha e eu a Maria Joaquina. Ambas fã uma da outra, porque estávamos no ar ao mesmo tempo", completou.

Larissa Manoela foi reconhecida pela sua atuação como Maria Joaquina na emissora concorrente, e anos mais tarde conseguiu seu contrato com a Globo. Ela estreou como protagonista em Além da Ilusão, que foi transmitida este ano no horário das seis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!