Dando a volta por cima, Camilla de Lucas foi contratada pela Netflix depois de ser demitida da Globo. A vice-campeã do Big Brother Brasil 21 chegou a trabalhar como repórter de bastidores no The Masked Singer, mas foi dispensada depois de uma temporada. Agora ela se prepara para estrear como atriz no filme O Lado Bom de Ser Traída.
Assim que encerrou sua participação na 21ª edição do BBB, a influenciadora digital assinou um contrato para trabalhar na mesma emissora dona do reality e foi escalada para atuar como repórter do The Masked Singer. Após a primeira temporada do programa musical, Camila foi substituída pela cantora Priscilla Alcantara, a campeã do primeiro ano.
Na época, a assessoria de De Lucas afirmou que ela seguia sendo funcionária da empresa, mas a influencer não chegou a fazer mais nenhum trabalho para a emissora.
"Novidades nos programas são normais e obedecem a decisões artísticas. Especialmente no caso dos realities musicais, faz parte da dinâmica a renovação de jurados e apresentadores", disse a Comunicação da Globo no início deste ano.
Ao lado dos protagonistas Giovanna Lancelloti e Leandro Lima, Camilla faz sua primeira participação como atriz em O Lado Bom de Ser Traída, título original Netflix. O longa baseado no livro de Sue Hecker, pseudônimo da escritora brasileira Debora Gastaldo, é um sucesso de vendas com mais de 16 milhões de e-books lidos.
O filme conta a história de Babi (Giovanna), uma mulher traída que tem seu sonho de se casar destruído e decide se fechar para outros relacionamentos. A trama picante se encaminha para outra direção quando ela acaba se apaixonando e se colocando no centro de uma disputa arriscada.
O Lado Bom de Ser Traída é dirigido por Diego Freitas, que estreou recentemente o filme Depois do Universo. O roteiro fica por conta de Camila Raffanti, com a colaboração de Davi Kolb, veteranos da série Bom Dia, Verônica. As filmagens estão acontecendo em cidades de São Paulo e Ilhabela, no litoral paulista, e o longa ainda não tem previsão de estreia.
*Com a colaboração de Amanda Moreira.