CNN faz dança das cadeiras e tem novo presidente, aliado de Bolsonaro
Reprodução
CNN faz dança das cadeiras e tem novo presidente, aliado de Bolsonaro

A CNN Brasil prepara uma dança das cadeiras que pegou todos os funcionários do canal desprevenidos: Rubens Menin abriu mão do cargo de presidente do canal de notícias e convidou João Carlos Camargo, empresário aliado de Jair Bolsonaro, para assumir o posto de "executive chairman".

Menin ocupa a liderança da CNN desde 2019, quando o canal foi anunciado no Brasil. Ele, que é dono da construtora MRV Engenharia e do Banco Inter, não abrirá mão da empresa e seguirá como principal acionista. Embora se afaste da rotina da CNN, ele se manterá no conselho diretivo.

Camargo tem 61 anos e atualmente é presidente do grupo Esfera, que reúne os maiores empresários do país para dialogar com o poder público sobre os rumos da economia nacional. O grupo foi criado no início do ano para competir com a Lide, de João Doria, e recebeu a bênção de Jair Bolsonaro.

Além de presidir o Esfera, Camargo também é acionista de um grupo de comunicação que compreende outros veículos, como as rádios Alpha FM, 89 Rádio Rock, Rádio Disney e também é sócio da BandNewsFM.

Ainda não há informações sobre a data em que se firmará a passagem de bastão entre os presidentes. Procurada, a CNN Brasil não se manifestou até a publicação desta notícia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!