Aline Mineiro revelou que deu chutes e socos em um cenário de A Fazenda 13 durante um surto psicótico dentro do reality rural. O ambiente que foi destruído não faz parte das áreas comuns da casa e, apesar de conter câmeras, o episódio da peoa não foi transmitido para o público.
Em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal, apresentado por Arthur Pires e por este colunista que vos escreve, Aline revelou que consumia muitos remédios dentro do programa, que a faziam sofrer constantes mudanças de humor: "Às vezes eu sentia muita raiva, vontade de explodir e ao mesmo tempo vontade de chorar, então muitas vezes eu só chorava", contou a atriz.
O surto psicótico aconteceu dentro de um quartinho reservado que é utilizado para pegar remédios e outros itens básicos.
"Um dia eu estava muito estressada, estava dando um piripaque, só que não transmitiram. Eu quebrei as coisas, chutei tudo que tinha, dei soco na parede, machuquei minha mão. Depois de surtar eu comecei a babar, caí no chão, comecei a ter uma crise de ansiedade. Não conseguia respirar, foi uma cena de terror", relembrou.
A ex-peoa, que no mesmo momento recebeu suporte médico da equipe do reality, disse que outros episódios do mesmo tipo aconteceram, mas muitos não eram repassados para os telespectadores.
"Tinha umas crises lá que eles não transmitiam para a galera, aí eu tomava mais remédio. Entrei tomando três remédios tarja preta e sai com um saco", revelou.
*Com a colaboração de Amanda Moreira.