Queimados: 6 peões que terão dificuldade com trabalhos após A Fazenda 14

Em todo reality show tem gente que cai no gosto do público e consegue manter a boa fama durante e após o programa. Porém, também há os participantes que acabam descendo a ladeira e que sofrem com a falta de oportunidades de trabalhos depois do reality, devido às atitudes consideradas negativas pelo público e também pelas marcas. Nesta décima quarta temporada de A Fazenda, o clima dentro do confinamento não é nada leve, por conta do comportamento negativo dos peões. Com isso, alguns enfrentarão dificuldades no pós-reality, principalmente quem deseja trabalhar com marcas. Veja 6 peões que estão queimados aqui fora:

Pétala Barreiros

Antes de entrar no reality, Pétala não era conhecida pelo grande público, porém, possuía uma boa quantidade de fãs e de defensores, que acreditavam que a participante era uma menina doce e educada como demonstrava ser nos Stories. Porém, não demorou muito para Pétala revelar suas garrinhas… Com comentários e atitudes incoerentes, e até mesmo falas machistas e maldosas, a peoa tem tido uma repercussão negativa. Com isso, ela tem afastado não só os seguidores, mas também trabalhos.

Reprodução/Instagram

Marcas

As marcas que antigamente eram suas parceiras comerciais decidiram "fugir", o que acabou afetando sua irmã Yanka Barreiros. Quase diariamente a irmã de Pétala postava publis no Instagram de alguma marca, ou os famosos "recebidos". Mas este tipo de publicação passou a rarear. Clientes antigos não quiseram renovar contratos e Yanka está desesperada. Além da queda drástica de vendas dos produtos de beleza que pertencem à marca Pétala Beauty.

Reprodução/Instagram

Lucas Santos

Lucas, ou Xeratoba, é, de longe, um dos participantes que mais vai enfrentar dificuldades para trabalhar depois de A Fazenda 14. Tudo isso porque toda oportunidade que ele tem para infringir algum direito humano, ele aproveita. E não precisamos falar somente das atitudes negativas com outros participantes, como ameaçar Shayan Haghbin de morte. Mas Lucas também já foi acusado de maltratar os animais enquanto era responsável por cuidar da vaca. Depois que foi chamado atenção pela própria emissora, o participante ficou revoltado e deu um piti com a direção do programa.

Reprodução/Instagram

Equipe

Lucas, além de já sofrer com a repercussão negativa da sua participação no programa, também não possui uma equipe muito boa trabalhando por ele aqui fora. O ator de um personagem só também tem sofrido um revés por parte da equipe que ele próprio contratou para assessorá-lo nas redes sociais, que tem trabalhado exclusivamente para manchar ainda mais a imagem do rapaz. Além da tentativa de silenciar a imprensa, que vem expondo todos os pontos falhos do participante dentro do reality show, a equipe de Xeratoba também já ameaçou de processo as equipes que gerenciam as redes sociais de outros participantes, como Ruivinha de Marte e Shayan.

Reprodução/Instagram

Vini Buttel

Não precisamos falar muito da participação de Vini, já que ela basicamente se resume apenas a comentários machistas, homofóbicos, xenofóbicos e gordofóbicos. O peão também já se mostrou ser uma pessoa super agressiva, ameaçando e empurrando Thomaz Costa, por exemplo.

Reprodução/Instagram

Bia Miranda

A neta da Gretchen vem decepcionando a maioria do público, incluindo sua avó de coração - que também já pediu aos seguidores para que parem de associar Bia a ela, pois as atitudes da peoa não estão agradando. Bia, além de ser mais uma "cadelinha" de Deolane Bezerra, como os outros três participantes que mencionamos anteriormente, também vem se mostrando uma pessoa agressiva e extremamente mal educada. Além disso, a participante também já fez alguns comentários machistas, o que foi visto como incoerente, já que ela diz respeitar as mulheres e ter sororidade.

Reprodução/Instagram

Iran Malfitano

Iran é do grupo rival dos demais participantes citados anteriormente, mas talvez seja o que mais disse falas problemáticas e vistas como polêmicas e inaceitáveis pelo público. O participante, que entrou no reality para tentar novos trabalhos como ator, afirmou que atiraria em um cachorro em caso de ataque. Iran também chegou a dizer que “estupro é inevitável, relaxa e goza” em uma conversa sobre o assunto. O peão também afirmou que bate em sua filha de 11 anos e que ainda pede para limpar o bumbum da pré-adolescente, além de tomar banho pelado com a menina na piscina.

Reprodução/Instagram

Tiago Ramos

Se Tiago Ramos entrou para limpar a imagem de ser uma pessoa agressiva, não foi dessa vez que ele conseguiu. O peão também cometeu diversas atitudes acima do tom dentro do programa. Ele foi expulso somente na semana passada, mas antes mesmo desse episódio, Tiago mostrou para o público e para a produção do programa que ele não sabia controlar suas emoções e que é uma pessoa perigosa. Além de constantemente ameaçar bater nos outros participantes aqui fora e de fazer comentários machistas e xenófobos.

Reprodução/Instagram

BÔNUS: Deolane Bezerra

Antes de A Fazenda 14, a advogada vinha trabalhando duramente em seu marketing pessoal para atrair cada vez mais parcerias com marcas maiores e renomadas. Porém, a cada dia que passa dentro do reality, Deolane vem se expondo negativamente de uma forma surpreendente. O lazer da advogada dentro do programa é usar palavras de baixo nível para se referir aos rivais, além também de ameaçar diversas vezes outros participantes. Deolane, que também se diz a favor das mulheres, já fez vários comentários machistas para as mulheres da casa. Com isso, ela terá dificuldade de manter as parcerias com marcas nobres que vinha conquistando antes do programa.

Reprodução/Instagram

Publicidades duvidosas

No máximo que a participante conseguirá é continuar fazendo publicidades questionáveis, como os sites de apostas que fizeram a “doutora” entrar na mira da polícia e ter seus carros apreendidos. Além de fazer propaganda de cigarros eletrônicos, que são proibidos por lei.

Reprodução PlayPlus - 11/10/2022

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline