A ex-Fazenda Yani de Simone, famosa como Mulher Filé, revelou que seu envolvimento com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador não foi nada passageiro e que eles já ficaram várias vezes, desde os 19 anos da funkeira. Atualmente, ela está com 33.
"Na real, eu fico com ele desde os meus 19 anos. Tá, ficava, porque depois que eu tive a minha filha, não. Mas a última vez que a gente se viu, eu ainda tava grávida. Independentemente da gente ficar, transar, ter algo assim… Desde os meus 19, 18 anos, que o Adriano me conhece e que a gente sempre se pegou", revelou em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal.
Yani ressaltou que não expôs esse envolvimento com o Imperador anteriormente porque não queria ser reconhecida por conta do relacionamento: "Eu não queria esse tipo de fama: 'A Mulher Filé é conhecida porque ela deu para o Adriano', eu sempre quis ser conhecida por conta do meu trabalho".
Filé ainda aproveitou o momento para elogiar o ex-jogador e afirmou que muitas mulheres se aproveitaram da imagem dele para ficarem conhecidas.
"Cara, o Adriano é uma pessoa muito incrível, uma pessoa que eu fico com dó das pessoas ficarem usando ele, porque ele é uma pessoa de coração muito puro. Acho que quase todas (mulheres) usaram", declarou.
"Eu, desde os meus 19 anos, quando o povo saía na Playboy porque deu para o Adriano, eu saí na Playboy porque eu era a Mulher Filé. Eu já saí com outros famosos, mas não gosto de ficar expondo, porque as pessoas têm que me respeitar e gostar de mim pelo o que eu sou, e não porque eu estou dando (pra alguém)", completou.
A funkeira explicou como fazia para ficar com o Imperador no sigilo. "Eu sempre peguei ele no sapato (sem ninguém saber), eu ia para a casa dele, a gente ia pra Penha, pra tudo que é lugar. Eu ficava dias na casa dele e eu nunca explanei. Acho que é por isso que ele tinha uma confiança em mim, da gente sempre ficar, porque eu nunca me aproveitei disso", detalhou.
Yani comentou sobre as polêmicas que o jogador já se envolveu, mas continuou elogiando: "O Adriano que eu conheço é uma pessoa muito humilde, ele é fora da curva do que os artistas querem se mostrar ser, acho que é por isso que ele é tão apedrejado".
"Ele é o cara que vai chegar na comunidade, o pessoal quer fazer um churrasco e ele não vai deixar ninguém pagar. Ele não é esse tipo de cara, ele não é soberbo", finalizou.
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.