Yani de Simone, ou Mulher Filé como é conhecida popularmente, revelou as exigências que fez quando posou nua para a revista Playboy, aos 19 anos de idade. "A minha única exigência foi comer purê de batata com carne moída. Eu juro por Deus! O pobre sai da pobreza, mas a pobreza não sai dele", declarou.
O ensaio de Yani foi na praia de Maresias, litoral norte de São Paulo, mas ela comentou que não queria comer salmão como tinham sugerido a ela. "Foi tudo super chique, só que eu cheguei lá e o figurinista falou que eu poderia exigir o que eu quisesse, perguntou se eu queria comer salmão, mas eu não comia isso na minha casa", explicou em entrevista ao podcast Não É Nada Pessoal .
Mulher Filé disse que ofereceram salada e legumes, mas ela não comia isso na época. "Falei que não como salada, legumes e verduras. Aí perguntei: 'Cara, tem purê de batata com carne moída?'. Aí ele (o figurinista) falou: 'Você não vai pedir purê de batata e carne moída'", completou.
"'Você falou que eu posso pedir o que eu quiser. Eu quero purê de batata', e tiveram que fazer. Eu não ia exigir nada, mas ele (o figurinista) falou que eu tinha que exigir alguma coisa, ele queria comer algo muito foda, então ele deu mil ideias, só que eu pedi purê de batata com carne moída… com Coca-Cola ainda!", disse.
Yani ainda revelou quanto ganhou de cachê para fazer o ensaio para a Playboy: "Pagava, na época, um dinheiro considerável. Você que veio do subúrbio, não tem dinheiro... Era R$ 100 mil. Mas eu acho que as pessoas não faziam por causa do dinheiro, faziam mais por causa do status de ter participado da Playboy".
"O auge era fazer a revista da Playboy, onde só global fazia. A meta era a Playboy! Pra mim, era: 'Eu fiz a Playboy, você viu quem fez a Playboy?'", declarou.
Mulher Filé fez essas revelações durante a estreia do podcast Não é Nada Pessoal, deste colunista que vos fala em parceria com Arthur Pires. Veja abaixo a entrevista completa:
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.