Valdo Cruz fala palavrão sem querer durante transmissão ao vivo
Reprodução/Twitter
Valdo Cruz fala palavrão sem querer durante transmissão ao vivo

Valdo Cruz falou palavrões ao vivo na GloboNews na tarde desta sexta-feira (30), e culpou as gafes pela restrição de sono. O jornalista ficou constrangido porque não foi a primeira vez que xingou e pediu desculpas. 

O comentarista, que estava no Estúdio i, fazia uma análise do debate à presidência do Brasil que se estendeu até a madrugada de hoje na Globo. Ele explicava que antigamente os debates eram cordiais e que os candidatos se respeitavam mais, porém se empolgou na hora de exemplificar. 

"As pessoas destratavam os outros, mas com classe. Iam para a tribuna e chamavam os outros de filho da p*ta lá de forma…", comentou Valdo, que em seguida se corrigiu. 

Quando percebeu que tinha falado um palavrão durante a transmissão logo se calou e ficou envergonhado. "De novo, né? Hoje eu estou sem filtro", confessou ele. E continuou: "Acho que é o sono, acho que é o cansaço". 

Valdo é jornalista e comentarista de política e economia da GloboNews, cobre os bastidores há 30 anos em Brasília. Nessa época de eleições, ele precisa estar ligado em todos os acontecimentos. Essa não foi a primeira situação que ele soltou um palavrão sem querer hoje.

"Valdo Cruz tá com déficit de sono e mandou um 'puto da vida' e um 'filho da puta' nem duas da tarde - entendo", comentou uma internauta. 

O jornalista pode ter ficado tímido depois da troca de palavras, mas os telespectadores se divertiram. "Eu ri demais com a cara de surpresa dele", disse um espectador. "To gostando mais dessa versão com sono do Valdo Cruz, 3 palavrões pede música no fantástico", disparou outra pessoa. 

*Com a colaboração de Amanda Moreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!