Depois de 18 anos da Globo, Marjorie Estiano decidiu não renovar seu contrato de longo prazo com a emissora e passará, assim como muitos de seus colegas, a assinar somente por obra. A atriz já tem seu último trabalho definido: será Ângela Diniz em uma série para o Globoplay, baseada na pesquisa do podcast Praia dos Ossos.
A produção conta o assassinato da socialite pelo namorado, até então, Doca Street, na Praia dos Ossos, em Búzios, no Rio de Janeiro. Ele foi condenado a dois anos de prisão, gerando um movimento de protesto feminista. Com isso, aconteceu um novo julgamento e o criminoso acabou sentenciado a 15 anos. As informações são da colunista Patrícia Kogut.
O projeto é de Andrucha Waddington, com quem Marjorie já fez grandes parcerias nas séries Sob Pressão e Fim, que acabou de ser gravada após várias interrupções por conta da pandemia e que ainda não tem data de estreia na emissora.
Marjorie teve seu primeiro grande papel na Globo em 2004, com a Natasha em Malhação. Desde então, fez diversos personagens de sucesso, como Marina, de Páginas da Vida, Maria Paula, de Duas caras. Além de Manuela, em A vida da gente e a Cora, de Império.
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.