José Dumont será substituído por Jackson Antunes em Todas as Flores
Reprodução
José Dumont será substituído por Jackson Antunes em Todas as Flores

Depois de todas as polêmicas e a prisão de José Dumont, a Globo precisou correr contra o tempo para regravar todas as cenas do ator em Todas as Flores, que estreia em 17 de outubro no Globoplay. 

Ele já havia gravado cerca de 20 capítulos, porém foi substituído às pressas por Jackson Antunes, que começará a gravar as cenas neste sábado (24). O ator chegou a ser cotado para o personagem antes mesmo de Dumont assumir o papel, mas só agora conseguirá interpretar Galo.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, a direção fechou com Antunes na manhã desta segunda-feira (19), e estão quebrando a cabeça para fazer uma nova logística de gravações. Regina Casé terá que trabalhar em dobro, já que contracenou bastante com o Dumont, pois o personagem é apaixonado pela vilã. 

Além disso, há figuração e elenco de apoio para contratar apenas para refazer as cenas já gravadas. Na novela de João Emanuel Carneiro, Galo é um homem extremamente misterioso e é envolvido com tráfico humano. 

Entre as maiores preocupações da direção da novela está a escalação de atores menores de idade. Pois, na história, Galo explora crianças nas ruas e, por isso, Dumont contracenou com muitas. 

Após a prisão do ator por  pedofilia, eles estão avaliando se há uma maneira de suavizar determinadas cenas e reduzir o número de crianças sem prejudicar a história. Em uma cena, por exemplo, Galo se insinua para Jéssica, papel de Duda Batsow, de 17 anos.

Na cena, o bandido se aproxima da garota enquanto ela dorme, tentando agarrar a personagem, que será irmã de Diogo (Nicolas Prattes), porém, ela consegue escapar da investida do bandido.

Até o momento, a sequência ainda não foi roteirizada novamente.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!