Vitrine para ex-participantes de realities, o Rock in Rio
ficou sem a ilustre presença de Arthur Aguiar, campeão do BBB22, em seu primeiro fim de semana de apresentações. E o motivo é bem simples: os patrocinadores e donos de camarotes ignoraram solenemente o marido de Maíra Cardi.
Por falta de convite, o ator ficou confinado na mansão de sua mulher, no interior de São Paulo, compondo novas músicas para seu repertório. Ele, que quer investir na carreira de cantor, perdeu a oportunidade de fazer contatos importantes no meio musical durante um dos maiores festivais do mundo.
E antes que ele ou sua mulher venham dizer que "não foram porque não quiseram", vamos relembrar algumas falas de Arthur no BBB22. Em uma conversa com Pedro Scooby, ele havia afirmado que estava ansioso por esta edição do festival e ainda fez comentários um tanto quanto machistas.
Na conversa com o surfista, ele afirmou que havia ido nas quatro últimas edições, e em cada uma delas estava acompanhado de uma namorada diferente.
Como a coluna já citou aqui, as marcas fogem de Arthur Aguiar e não o contratam para campanhas e tampouco fazem questão de tê-lo como garoto-propaganda de seus produtos. O ator tem tido muita dificuldade para conseguir trabalhos desde que deixou o BBB22 e consegue um dinheirinho por meio de publicidades de empresas e produtos duvidosos.
O gerenciamento da carreira de Arthur está sob os cuidados de Maíra Cardi, que até o momento não conseguiu ajudá-lo com nada de relevante. Até o documentário que o Globoplay começou a desenvolver foi barrado por ela quando descobriu que a plataforma iria explorar os casos de infidelidade que ele cometeu ao longo do casamento.