Pós de centavos: Arthur Aguiar faz publis constrangedoras e duvidosas

Arthur Aguiar virou piada na internet depois de fazer uma publicidade de compra de seguidores no Instagram, mais conhecido como Fazenda de Cliques. O vencedor da 22ª edição do Big Brother Brasil anunciou um serviço em que a pessoa precisa seguir perfis no Instagram para gerar lucro, depois, supostamente o valor seria depositado via Pix. O ex-brother ainda frisou que as vagas eram limitadas.

Golpe

Muitos internautas comentaram que a publicidade de compra de seguidores era um golpe. Outros falaram que ele estava divulgando algo de sucesso, se referindo aos boatos de compra de fãs, que supostamente Maíra Cardi teria feito durante a participação do marido no BBB22.

Reprodução/Instagram

Pós-BBB

Enquanto estava confinado, sua mulher, Maíra, garantia que o marido já tinha muitos contratos de publicidades fechados. Segundo ela, campanhas importantes! Mas não foi bem assim. A primeira propaganda que o ex-brother fez foi da UNIG, universidade particular de Nova Iguaçu, município do Rio de Janeiro.

Reprodução/Twitter

Fale com Elenilda

Vira e mexe o ator está fazendo publicidades fracas na sua conta do Instagram. Em junho, ele divulgou um perfil de consórcio de carro e casa. Falando com a Elenilda, consultora de consórcios, você conseguiria uma orientação sobre a modalidade de crédito, segundo a publi do campeão do BBB22.

Reprodução/Instagram

Sorteios

Aproveitando a quantidade de seguidores e a possibilidade de engajamento, muitas subcelebridades fazem sorteios de celulares no Instagram. Arthur Aguiar não ficou de fora dessa! Em vídeo, nos seus Stories, o ator fez sorteio de três iPhones 12, dois iPads e um MacBook Air. Lembrando que se o sorteio não tiver validação na Caixa Econômica é uma atividade ilegal.

Reprodução/Instagram

New Hair Gummy

Recentemente, o ator postou um Story se desculpando por ter confundido as datas e não ter comparecido à premiação MTV Miaw. Em seguida, Aguiar fez propaganda do New Hair Gummy. Suplemento que promete crescimento rápido dos cabelos e evita queda.

Reprodução/Instagram

Whey

Todo Brasil acompanhou os surtos de Maíra Cardi quando Arthur estava ‘furando' a dieta no BBB22. Agora, com o ator voltando a entrar em forma, uma das suas últimas publicidades foi de um whey protein, suplemento alimentar utilizado antes ou depois de treinamentos físicos.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline