Tadeu Schmidt comandará o BBB23
Fábio Rocha/Globo
Tadeu Schmidt comandará o BBB23


A Globo acaba de confirmar uma das principais mudanças no Big Brother Brasil: a partir da próxima temporada, todos os brothers que sobreviverem aos paredões irão ganhar um cachê extra em dinheiro. Isso permitirá que o campeão acumule um valor ainda maior que o prêmio de R$ 1,5 milhão.


A partir de agora, quando um brother se salvar no paredão, ele ganhará um bônus em dinheiro. Isso ajudará a colocar sangue nos olhos dos participantes para evitar o corpo mole e falta de vontade por parte de alguns, assim como vimos no BBB22.

"É verdade esse bilhete. E quando falamos da 23ª edição do Big Brother Brasil, é um bilhete pra lá de premiado. O ano nem terminou, mas a viagem para o BBB já está começando. Os fãs do reality podem esquentar as turbinas porque as novidades estão por aí", informou a emissora em seu comunicado.

"Na nova temporada, os brothers e sisters – que serão novamente divididos entre Pipoca e Camarote – poderão ver o valor do prêmio final mudar ao longo da temporada, com possibilidade de garantir uma quantia maior para o grande vencedor. Então, mais do que nunca, escapar dos paredões e resistir mais tempo no game será fundamental", acrescentou.

A Globo aproveitou para reforçar que Tadeu Schmidt estará no comando do reality show no próximo ano, acabando de vez com os boatos de que o apresentador seria substituído pela equipe de J.B. de Oliveira, o Boninho.

Além disso, a emissora cravou a data de estreia do programa: 16 de janeiro. E também aproveitou para fazer um certo suspense sobre o BBB23, afirmando que outras dinâmicas pré-reality poderão começar antes do previsto.

"Com previsão de estreia no dia 16 de janeiro, o programa volta com tudo aquilo que os apaixonados pelo BBB curtem: prova do líder, do anjo, bate-volta, resistência e, é claro, as festas. Os detalhes da nova dinâmica da premiação e outras surpresas contamos depois. E, talvez, as novidades cheguem mais cedo do que se imagina..."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!