Globo vende lavanderia e desodorante para faturar 780 milhões no BBB23
Reprodução/Globo
Globo vende lavanderia e desodorante para faturar 780 milhões no BBB23

A Globo já disponibilizou o plano comercial do BBB23 e surpreendeu o mercado publicitário com a quantidade de oportunidades para anunciar no maior reality show da TV brasileira e também com o valor que ela pretende arrecadar com as cotas de patrocínio: R$ 780 milhões, a maior projeção da história do programa no país.

Além das tradicionais cotas, a emissora colocou à venda a lavanderia, o espaço de maquiagem, as mesas onde os brothers fazem suas refeições e até mesmo a linha de eletrodomésticos que são usados na casa ao longo de toda a temporada. Trata-se de uma ação inédita, que amplia as possibilidades de faturamento da emissora.

De acordo com o plano comercial, publicado em primeira mão pelo Meio e Mensagem, mas que a coluna teve acesso agora pela manhã, a emissora colocou a lavanderia do confinamento "à venda" pelo valor de R$ 13 milhões. Portanto, as marcas que quiserem patrocinar o espaço e ceder produtos para a lavagem de roupas terão que desembolsar um alto valor. A vantagem é que o espaço é bastante frequentado e a exposição da empresa em rede nacional será gigante.

Sabe aquela bancada de maquiagem localizada na entrada do banheiro principal do confinamento? Ela também está à venda para empresas do ramo da beleza. Quem quiser garantir a exclusividade no espaço deverá desembolsar a quantia de R$ 15 milhões e abastecer o estoque semanalmente com seus melhores produtos.

Ainda existem as cotas Tá Na Mesa, voltada para empresas do ramo de alimentação, que fará o comprador fornecer todos os alimentos ao longo da temporada, à venda por R$ 8,3 milhões; Cabelos, com o fornecimento de shampoo, condicionador e outros itens, pela quantia de R$ 7,9 milhões; Desodorante por R$ 5 milhões; Cozinha-Eletro por R$ 8,8 milhões; e a Automotiva, por R$ 6,4 milhões.

Outra novidade é que a emissora também colocou à venda o prêmio final entregue ao campeão e ao segundo e terceiro colocado. Portanto, se alguma empresa quiser financiar o valor de R$ 1,5 milhão que será entregue ao vencedor do BBB23, ela também terá seu nome citado com frequência no reality.

Cotas principais

Para chegar à quantia de R$ 780 milhões, a Globo disponibilizou 12 cotas tradicionais, divididas em três categorias, para atender ao poder de investimento de cada empresa que queira entrar como patrocinadora do BBB23.

A mais cara de todas é a Big, que vai permitir ao comprador muito mais visibilidade no reality show, com direito a presença nas festas, provas e outras dinâmicas do jogo. São três cotas desta categoria, cada uma vendida a R$ 105,1 milhões.

A cota Camarote, um pouco mais modesta, vem com valor de tabela de R$ 80,2 milhões e há quatro vagas para esta categoria. Por fim, há cinco cotas Camarote, cada uma vendida a R$ 15,6 milhões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!