Max e Luan gravaram o segundo DVD da dupla
Rafael Fotógrafo/Divulgação
Max e Luan gravaram o segundo DVD da dupla


Após viralizar no TikTok em uma trend de maneira natural e sem dancinhas toscas e pré-fabricadas, Max & Luan lotaram uma casa de shows em Goiânia na noite de quarta-feira (31) para a gravação do segundo DVD da dupla. A coluna esteve no local e conversou com os cantores minutos antes de subirem no palco.


Vestido Coladinho é a música que se tornou um viral na plataforma de vídeos. Mas em vez de surgir com coreografias mal ajambradas, a canção se tornou um hino de empoderamento para as mulheres, que passaram a usá-la em conteúdos que valorizavam sua autoestima.

"Não foi de propósito, [a viralização] é consequência. Vestido Coladinho nós escrevemos na naturalidade. A gente gosta muito de fazer músicas elogiando as mulheres", disse Max à coluna. "E ela veio de uma inspiração que foi coisa de Deus, não foi mirando em algum nicho, em uma rede social, nem nada. Eu acredito que quando a música é forte o suficiente ela atinge um patamar [alto], e a gente teve essa felicidade muito grande no TikTok", completou Luan.

Para ter uma noção de como a música caiu no gosto dos amantes do sertanejo, o Spotify aponta 65 milhões de streams. No TikTok foram mais de 100 mil vídeos publicados com ela como pano de fundo. E na plateia do show em que foi gravado o DVD era raro não ver uma mulher usando um vestido coladíssimo ao corpo.

Max & Luan contaram com a participação de Cleber & Cauan no DVD
Rafael Fotógrafo/Divulgação
Max & Luan contaram com a participação de Cleber & Cauan no DVD


Embora estejam felizes com o impulsionamento que a rede social projetou em suas carreiras, os cantores afirmaram que suas composições sempre foram focadas na qualidade das letras e melodias, e nunca fizeram nenhum trabalho sob medida para forçar uma viralização no TikTok, e tampouco criar dancinhas para serem repetidas.

"Parece que quando você faz direcionado, de propósito, não dá certo. A música já é criada com a dança, para o povo ficar fazendo o negócio", disse Max, movimentanto as mãos de um jeito divertido e desengonçado ao mesmo tempo. "Foi uma trend que valorizou as mulheres. Elas apareciam nos vídeos mostrando o sorriso, o cabelo, o vestido", acrescentou.

Efeito viral

Outra música que vem viralizando, só que desta vez no Reels do Instagram, é Amiga, Amante e Namorada, que também traz uma letra valorizando a mulher. E até o momento já conta com pouco mais de 30 mil vídeos na rede social.

"A letra fala que o homem sempre tem três mulheres em uma só: a amiga, a amante e a namorada", explicou Luan, que fez questão de frisar a complexidade de ter tantas figuras importantes dentro do mesmo ser humano.

Em tempo recorde

A gravação do DVD Híbrido Ao Vivo em Goiânia tem um detalhe peculiar: foi realizada na noite de quarta-feira (31) e parte do material será disponibilizada no canal do YouTube da dupla até sexta-feira (2). Ou seja, em menos de dois dias o conteúdo do show inédito poderá ser visto pelos fãs que não puderam acompanhar a performance.

Max & Luan contaram com as participações de DJ Chris no Beat, Guilherme & Benutto, Cléber & Cauan, Tribo da Periferia, Vitor e Luan e Felps.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!