Loubet desiste de A Fazenda por medo do cancelamento
Reprodução/Instagram
Loubet desiste de A Fazenda por medo do cancelamento

Pelo bem ou pelo mal, participar de um reality show coloca o nome do participante sempre em evidência. Mas o sertanejo Loubet ficou com medo de uma possível projeção negativa e decidiu recusar o convite para participar de A Fazenda 14.

A Record o convidou o cantor para ocupar a "cota sertaneja" do elenco, figura sempre presente nas últimas temporadas da competição.

Embora Loubet não seja um artista muito frequente na TV brasileira, ele faz bastante sucesso em sua área, e acumula hits nas paradas e milhões de visualizações e streams nas plataformas digitais.

Quando recebeu o convite para participar do programa, Loubet se animou por ter sido lembrado pela emissora, mas em momento algum ele cogitou aceitar efetivamente a proposta. Assim que foi procurado, prontamente descartou.

Embora alguns membros de sua equipe tenham avaliado a oportunidade como positiva, o próprio Loubet afirmou que poderia se queimar dentro de A Fazenda 14, e o tiro sairia pela culatra.

Por ter um perfil mais conservador, ele temia a possibilidade de algum comentário seu dentro do programa ser mal-interpretado e isso acabar provocando seu cancelamento. Para evitar o risco, ele avaliou a possibilidade rapidamente e logo desistiu.

Vale lembrar que A Fazenda 14 estreia em 13 de setembro e terá o comando de Adriane Galisteu. A coluna te contou em primeira mão que a ex-panicat Babi Muniz, a ex-BBB Emilly Araújo e Shayan Haghbin, revelado no Casamento às Cegas, estão no elenco do reality da Record.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!