Lucas Lucco deu o cano em gravação de DVD da dupla Max & Luan
Reprodução/Instagram
Lucas Lucco deu o cano em gravação de DVD da dupla Max & Luan


Lucas Lucco teve uma atitude pouco louvável no meio musical e deu um belo cano na dupla Max & Luan, que grava o segundo DVD de sua carreira na noite desta quarta-feira (31), em uma casa noturna em Goiânia. Ele havia confirmado sua presença meses antes do evento, mas de última hora desmarcou a participação e fez a dupla correr às pressas para encontrar um substituto.


Ele faria uma parceria na música inedita Ela É Um Luxo, e recebeu a letra e a melodia com bastante antecedência para fazer bonito na performance. Mas com a desistência, a dupla recorreu ao DJ Chris no Beat para fazer o feat.

A coluna está em Goiânia para acompanhar a gravação do DVD de Max & Luan. Embora o clima nos bastidores seja de festa e de apreensão pela gravação, deu para perceber que o "cano" não pegou bem. Mas a dupla está focada e ansiosa para subir no palco e fazer um grande show.

Embora Lucco tenha feito esta desfeita, a dupla contará com outras participações de peso na gravação do DVD Híbrido Ao Vivo em Goiânia, no Espaço Dois Ipês. Além do DJ Chris no Beat, Max & Luan receberão no palco Guilherme & Benutto, Cléber & Cauan, Tribo da Periferia, Vitor e Luan e Felps.

Max & Luan são donos do hit "Vestido Coladinho", que viralizou no TikTok e conta com quase 65 milhões de streams no Spotify. O sucesso ganhou uma nova roupagem para a gravação do DVD, assim como outras músicas de sucesso da dupla, como "Amante Amiga e Namorada" e "Mendigando Amor".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!