Revelado no Casamento às Cegas, Shayan Haghbin estará em A Fazenda 14
Reprodução/Instagram
Revelado no Casamento às Cegas, Shayan Haghbin estará em A Fazenda 14


A Record bem que tentou esconder, mas a coluna descobriu um dos nomes do elenco de A Fazenda 14 que até o momento não havia aparecido em nenhuma lista de apostas: Shayan Haghbin, o iraniano que virou "crush" da audiência nos primeiros episódios do reality Casamento às Cegas, da Netflix.


O empresário e empreendedor foi um dos últimos a assinar contrato com a emissora. Na última semana, ele correu contra o tempo para formar uma equipe que irá gerenciar suas redes sociais durante o período em que ele estiver confinado no reality rural.

Shayan Haghbin foi um dos protagonistas da primeira temporada do Casamento às Cegas, programa que virou fenômeno de audiência na gigante do streaming. Iraniano radicado no Brasil, ele logo se apaixonou por Ana Prado e o início do romance foi um verdadeiro conto de fadas.

Da metade para o final do programa, o relacionamento dos dois começou a desandar drasticamente e no último episódio, quando seria celebrado efetivamente o casamento dos dois, ele pulou fora e rejeitou a noiva. A briga dos dois no altar foi uma das cenas mais marcantes de toda a temporada.

Shayan vive no Brasil há sete anos e antes de entrar no Casamento às Cegas ele já era relativamente conhecido pelo público. Vira e mexe ele aparecia em emissoras de TV, como Band, Gazeta e Rede Vida, para fazer ações de merchandising de colchões.

Desde o fim do reality da Netflix, ele passou a se dedicar ao empreendedorismo e abriu um canal de podcast, que apresenta em parceria com duas amigas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!