Simone e Simaria foram juradas do The Voice Kids por três temporadas
Reprodução/Globo
Simone e Simaria foram juradas do The Voice Kids por três temporadas


Simone e Simaria anunciaram na tarde de quinta-feira (18) o fim da dupla , para a tristeza dos fãs --embora não tenha surpreendido quase ninguém. Embora elas estivessem enfrentando uma crise no relacionamento, outro fator pode ter interferido na separação das irmãs: o The Voice Kids.


Sim, caro leitor. O inocente e emocionante reality musical da Globo acaba de reforçar uma "maldição", se assim podemos dizer. Aquela cadeira dupla, que está presente desde a primeira temporada, tem feito um mal danado para a música sertaneja.

Victor & Leo foi a primeira dupla a atuar na versão infantil do reality show. Os irmãos foram campeões da primeira temporada, mas em 2017, durante a segunda edição, Victor Chaves se envolveu em um escândalo pessoal, que afetou sua carreira na música e até hoje ele não conseguiu se reerguer.

Ele foi acusado de agredir sua ex-mulher, Poliana Bagatini, enquanto ela ainda estava grávida. Imagens do circuito de segurança do prédio em que ela vivia vazaram, mostrando a agressividade do cantor. Isso arruinou sua carreira, e seu irmão, Leo Chaves, pulou fora da dupla com o objetivo de preservar sua própria imagem.

E tudo isso veio à tona enquanto o The Voice Kids ainda estava no ar. A Globo teve uma trabalheira danada para editar os episódios que já haviam sido gravados com a participação de Victor, e precisou fazer cortes drásticos para tirar a imagem do agressor de todas as cenas em que ele aparecia, fingindo que somente Leo era jurado do programa.

No ano seguinte, Simone e Simaria foram escaladas para ocupar a cadeira dupla. As irmãs estavam no auge, emplacando um hit atrás do outro, e conseguiram ser vencedoras em duas das três temporadas em que atuaram no reality show.

Na sexta temporada, em 2021, elas optaram por sair do reality. Na época, a pandemia havia dado uma trégua e elas voltaram a fazer alguns shows presenciais. Michel Teló foi escalado para ocupar a "cota sertaneja" do programa, que pela primeira vez não teve uma dupla no júri.

E desde o ano passado começamos a ver as primeiras trocas de farpas públicas entre Simone e Simaria. A situação chegou a um nível escandaloso, e ontem elas anunciaram o fim do trabalho em conjunto.

Neste ano, o The Voice Kids resgatou a cadeira dupla com a chegada das irmãs Maiara & Maraisa ao time de jurados. Mas, até o momento, as gêmeas do sertanejo nunca protagonizaram desavenças públicas. Vamos torcer para que a maldição do reality show da Globo não afete mais esta parceria de sucesso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!