Simone e Simaria decidem acabar de vez com a dupla
Diego Alves
Simone e Simaria decidem acabar de vez com a dupla


As irmãs Simone e Simaria acabam de usar as redes sociais oficiais para decretar o fim oficial da dupla . Em uma carta aos fãs, publicada na tarde desta quinta-feira (18), as cantoras disseram que seguirão suas carreiras de maneira solo informaram aos contratantes que todos os shows já agendados serão cumpridos somente por Simone.


"Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante", disse Simaria na nota.

"A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha
nova trajetória", informou Simone no comunicado.

No encerramento, elas agradecem a todos que acompanharam o crescimento da carreira das irmãs enquanto dupla e reforçaram que ambas farão uma pausa temporária para definirem os próximos passos.

"As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras."


Entenda a crise

A falta de sintonia entre as irmãs ficou explícita em maio, quando elas estiveram no Programa do Ratinho, no SBT, e discutiram no palco. O problema é que os áudios vazaram, mostrando a irritação de Simaria.

"Segure a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês? vou procurar a melhor forma. Eu estou rouca, trabalhando muito. Cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra cantar e fazer a minha interpretação", disse ela na ocasião.

Simone não gostou do piti da irmã e foi ríspida em sua resposta. "Para desafinar, é melhor não fazer porque você está rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado". Simaria não gostou e retrucou: "Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer". "Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte", encerrou Simone.

Ratinho tentou acabar com o clima de tensão e entrou no meio da discussão, mas novamente Simaria mostrou sua falta de paciência. "O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*".


Mais confusão

Em 11 de junho, Simaria mais uma vez teve seu momento de piti. Simone subiu no palco do São João de Caruaru sozinha, dizendo que a irmã havia passado mal e não tinha conseguido pegar o voo a tempo.

Eis que quase 1 hora e 30 minutos depois, Simaria sobe no palco e fez um discurso que quase ninguém entendeu. E ainda tentou forçar sua irmã a continuar diante do público, sendo que Simone já havia concluído a apresentação. Foi um show de constrangimento.

Quatro dias depois, Leo Dias publicou em sua coluna uma entrevista em vídeo com Simaria, que viralizou por conta dos exageros da cantora. A partir dali, as duas decidiram dar uma pausa na dupla, alegando que Simaria recebeu orientação médica para se afastar do trabalho e cuidar da saúde. E hoje, dois meses depois, foi anunciado o fim oficial da dupla.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!