Páginas da Vida estreia no Globoplay: Veja 9 atores que já morreram

Páginas da Vida estreou nesta segunda-feira (15) no Globoplay com o projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia na plataforma de streaming da emissora. A novela conta a história de Nanda (Fernanda Vasconcellos), que mora em Amsterdã, na Holanda, e engravida do namorado Léo, interpretado por Thiago Rodrigues, que não aceita a gravidez. Com isso, Nanda volta ao Brasil, mas acaba atropelada e não resiste. Antes de morrer, ela dá à luz os bebês Clara (Joana Mocarzel) e Francisco (Gabriel Kaufmann). Clara tem síndrome de Down e é rejeitada pela avó, Marta (Lilia Cabral). Então, Helena (Regina Duarte) decide adotá-la. Veja quem do elenco já morreu:

Tarcísio Meira

Tarcísio interpretou Aristides Martins de Andrade, o Tide, pai de Olívia (Ana Paula Arósio). O ator morreu em 2021, aos 85 anos, vítima da Covid-19.

TV Globo/João Miguel Junior

Marcos Paulo

Marcos Paulo deu vida ao médico Diogo de Carvalho e morreu em 2015, aos 61 anos, vítima de embolia pulmonar. Ele lutava contra um câncer no esôfago.

TV Globo/João Miguel Junior

Buza Ferraz

Alberto Paulo "Buza" Ferraz interpretou Ivan Monteiro Telles e morreu aos 59 anos, em 2010, após sofrer três paradas cardíacas.

Reprodução

Umberto Magnani

O ator interpretou Zé Ribeiro e morreu em 2016, aos 75 anos, após sofrer um AVE (Acidente Vascular Encefálico), enquanto gravava a novela Velho Chico, também na Globo.

TV Globo/João Miguel Junior

Marly Bueno

Vítima de uma infecção após uma cirurgia de emergência no intestino, Marly morreu aos 78 anos, em 2012. A atriz interpretou a Irmã Maria em Páginas da Vida.

TV Globo / Márcio de Souza

Selma Reis

Selma morreu aos 57 anos, em 2015, por complicações advindas de um câncer cerebral. Interpretou Irmã Zenaide.

Reprodução/Globo

Eva Wilma

Eva deu vida a Laura Torgano e morreu em 2021, aos 87 anos, vítima de insuficiência respiratória ocasionada pela disseminação de um câncer pelo corpo.

Divulgação/TV Globo

Walmor Chagas

O ator interpretou o Juiz Alvarez e se suicidou aos 82 anos, em 2013.

Divulgação/Globo

Henrique César

Henrique interpretou o personagem Moretti. Morreu em 2018, aos 84 anos, vítima de câncer no estômago.

TV Globo/João Miguel Junior

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline