Caco Rodrigues tampa o rosto de Lívia Andrade em foto de equipe do Fofocalizando
Reprodução/Instagram
Caco Rodrigues tampa o rosto de Lívia Andrade em foto de equipe do Fofocalizando

Caco Rodrigues, ex-diretor do programa Focalizando fez uma publicação no Instagram nesta sexta-feira (19) parabenizando o SBT pelo aniversário de 41 anos. No post há várias fotos do antigo elenco, e em uma delas, ele cobre o rosto de Lívia Andrade, deixando claro a desavença com a ex-apresentadora. 

Caco deixou a atração em novembro de 2020, depois de um acidente de moto, que o afastou da direção de vez, já que ele nunca mais retornou. Na época ele contou que aproveitou a situação para fazer seu desligamento, porque se sentia desprezado e prejudicado por um dos apresentadores. 

Ele ainda usou seu Twitter para desabafar sobre o caso: "Pessoal... quero o palpite de vcs. Quem vocês acham que está nesta foto, e perdeu parte do seu precioso tempo de vida na tentativa de me prejudicar? Mas não conseguiu não... sou feliz pra cacete kkkk."

Com o tempo ele fez críticas mais incisivas, ao compartilhar que Lívia Andrade estava comprando seguidores no Instagram, e agora fez questão de cobrir o rosto da ex-apresentadora em uma foto em grupo com todo o elenco do programa que comandava. Não há mais dúvidas que sua inimizade e rancor é a respeito de Lívia.  

Lembrando que agora ela deu a volta por cima e é a mais nova contratada da Globo. Lívia fará parte da banca de jurados do quadro Acredite em Quem Quiser, no programa Domingão com Huck.

*Com a colaboração de Amanda Moreira. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!