Além de Simone e Simaria: 5 irmãos sertanejos que brigaram publicamente

Esses últimos dias têm sido muito agitados no mundo sertanejo. A dupla Simone e Simaria teve algumas desavenças em particular e em público. E após uma série de acontecimentos que vieram à tona, a Kim Kardashian brasileira decidiu se afastar dos palcos por tempo indeterminado, fazendo com que sua irmã apresentasse a agenda de shows sozinha. Mas as duas não as únicas que já tiveram brigas expostas. Relembre a seguir cinco casos de irmãos sertanejos que brigaram publicamente:

Zezé Di Camargo e Luciano

A dupla teve uma briga feia durante um show em Curitiba, em 2011, e um dos irmãos até ameaçou deixar o palco no meio da apresentação. Mas a discussão já vinha dos bastidores: os dois se desentenderam sobre a ordem que iriam atender os fãs, antes ou após o show. Luciano chegou a declarar o fim da dupla, mas logo eles fizeram as pazes e continuaram juntos. Porém, durante a pandemia, ambos lançaram trabalhos solos, o que causou burburinhos sobre o término da dupla novamente - o que já foi negado por eles.

Reprodução/Instagram

Gian e Giovanni

Em 2014, a dupla se separou após uma briga com agressão física entre os dois irmãos. Segundo Giovanni, seu irmão entrou no ônibus bêbado, o empurrou, deu três socos na garganta, o jogou no chão, deu chutes nas partes baixas e muitos socos na barriga, na frente de toda a banda, deixando todo mundo revoltado. Mas Gian se defendeu, alegando que os dois já vinham tendo algumas discussões: "Ele sempre ficava de cara amarrada, e dizia que iria terminar a dupla, depois mudava de ideia". Depois de toda essa polêmica, eles se separaram e só retornaram aos palcos juntos após sete anos, em 2021.

Reprodução/Instagram

Edson & Hudson

A dupla de mais de 40 anos de carreira é marcada por muitas polêmicas, dentre elas o vício em álcool de Hudson, o que agravou os problemas com seu irmão, fazendo com que eles se separassem, em 2009. Dois anos depois, a dupla retornou aos trabalhos. Já em 2012, a segunda voz da dupla foi presa duas vezes no mesmo dia: a polícia encontrou em sua residência uma pequena quantidade de droga e ele também foi detido por não pagar a pensão alimentícia à ex-mulher. Na mesma época, Hudson iniciou o tratamento contra as drogas e o álcool em uma clínica de reabilitação, e devido a isso, gravou o álbum Escândalo de Amor internado e não em um estúdio com o irmão.

Reprodução/Instagram

Victor e Leo

Neste caso, a dupla não chegou a brigar de fato para ocorrer a separação, mas Leo decidiu seguir carreira solo para preservar sua própria imagem e reputação após as polêmicas envolvendo seu irmão. Victor, que em 2017 foi acusado por Poliana Bagatini, sua ex-mulher, de agressão física. Na época, a dupla era jurada do The Voice Kids, na Globo, e foi substituída por Simone e Simaria. Leo nega que eles pretendem retomar a dupla, já que ambos estão focados em projetos solos: "Nem eu e nem ele pensamos em volta da dupla com carreira. Seria dar um tiro no pé a gente confundir o mercado agora com a volta do Victor e Léo".

Reprodução/Instagram

Chrystian & Ralf

Após 40 anos de carreira, a dupla se separou, mas, mesmo com os irmãos trocando unfollow no Instagram, eles negam que tenham brigado. Chrystian afirmou que só não trabalham mais juntos por conta do contrato que ele assinou para seguir carreira solo. "Eu assinei um contrato por cinco anos, então, por no mínimo cinco anos, a dupla Chrystian e Ralf vai estar fora da ativa, em termos de fazer disco, fazer shows e tal, mas não existe briga", admitiu.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline