Rômulo D'Avila descobriu durante a reportagem que a vítima era seu amigo pessoal
Reprodução/Globo
Rômulo D'Avila descobriu durante a reportagem que a vítima era seu amigo pessoal


Uma situação bastante inusitada ocorreu na manhã desta terça-feira (16): o repórter Rômulo D'Avila foi escalado para cobrir para o Bom Dia SP um caso de tentativa de latrocínio. Ao chegar no local, ele descobriu que o rapaz que levou um tiro na cabeça era seu amigo pessoal.


Rômulo fez sua terceira entrada quase no fim do telejornal. Ele deu todas as informações, revelou o nome da vítima, informou que o rapaz segue vivo e foi submetido a algumas cirurgias. Para depois, só no fim, ele fazer seu desabafo.

"Vida de jornalista tem dessas. Não é, Rodrigo? A gente noticia esse tipo de caso todos os dias, infelizmente, lamentável. Hoje sou eu que estou aqui como repórter, e o meu colega, a vítima, é um amigo pessoal que saiu pra passear com o cachorro e que agora luta pela vida em um leito de hospital", disse ele, visivelmente abalado.

"Que tristeza", comentou Sabina Simonato quando o repórter devolveu o comando aos apresentadores do estúdio. Rodrigo Bocardi ficou revoltado e soltou o verbo ao vivo durante o telejornal da Globo.

"Que coisa lamentável, Rômulo. E no final das contas, mais um cidadão nessa cidade largada. É com qualquer um, a qualquer momento, e a gente já vive esse pânico. Sua vida vai embora num segundo, que essa não seja o caso. As pessoas cometem os crimes como se fosse algo normal", disse o âncora.

A vítima da tentativa de latrocínio é Egberto Caliani, ex-repórter da Record de São José do Rio Preto, que há um ano deixou o interior de São Paulo e se mudou para a capital na tentativa de construir sua carreira por aqui. Desde que chegou na cidade, ele passou a trabalhar como professor de português.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!