Zefa ganha novo pretendente após briga com Tadeu
Globo/João Miguel Júnior
Zefa ganha novo pretendente após briga com Tadeu

Depois de perder a virgindade com Tadeu (José Loreto), Zefa (Paula Barbosa) se interessará por outro homem em Pantanal. A fofoqueira pantaneira ficará com medo de viver no pecado após o sexo, mas o filho de Filó (Dira Paes) não aceitará se casar com a moça. 

Mas, um tempo depois, Renato (Gabriel Santana) chegará à fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) acompanhado de Solano, interpretado por Rafael Sieg, um pistoleiro contratado por Tenório (Murilo Benício), e serão recebidos por Zefa. "Essa é a Zefa. De quem eu tanto falo", dirá o filho do meio de Zuleica (Aline Borges). 

E então, Solano responderá: "Eu achei que era exagero seu, quando você dizia que ela era uma flor de formosura". "A Zefa trabalhava lá em casa. Até hoje eu não perdoo meu pai por ela ter saído de lá", finalizará Renato. 

Sem graça, Zefa gostará de ouvir os elogios dos rapazes e em seguida, pedirá para eles esperarem na varanda enquanto ela chama Zé Leôncio. Antes de sair, ela ouve Renato dizer: "Ô, lá em casa". Mesmo com o tom abusivo do filho de Tenório, ela vai se animar e morder os lábios. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!