Thiago Toscani ao vivo em Balanço Geral de Florianópolis
Reprodução/Youtube
Thiago Toscani ao vivo em Balanço Geral de Florianópolis

Sábado (13), véspera do Dia dos Pais, o repórter Thiago Toscani entrou ao vivo no Balanço Geral de Florianópolis apenas para comentar e mostrar como estava movimentado o centro da capital de Santa Catarina por causa da data comemorativa. Mas o que ganhou destaque no vídeo foi uma mulher que deu um berro ao ser "atacada" por um rato durante a reportagem.   

Enquanto o repórter falava que não haveria alteração no funcionamento do comércio por conta do dia dos pais, uma mulher de vermelho se aproxima no lado esquerdo do vídeo. Ela caminha tranquilamente observando as lojas quando percebe um movimento no chão.

Neste momento, ela percebe que é um rato, dá um berro que é captado pelo microfone, e depois se dá conta de que se tratava de um brinquedo em formato de rato que estava solto na calçada para assustar os transeuntes.  

O rato era falso, um tipo de brinquedo em movimento que reproduz a forma do animal e, é muito comum em diversos camelôs. É perceptível que a moça de fato levou um susto com o "bicho", mas quando percebeu que era de mentira logo deu risada da situação.

Thiago Toscani aparentemente não notou a cena naquele momento, e se ouviu a mulher gritando assustada, fingiu muito bem não ter escutado, porque continuou a falar até o encerramento da sua participação no noticiário. 

*Com a colaboração de Amanda Moreira.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!