Marcelo Serrado demonstra apoio ao ex-presidente Lula em encontro
Reprodução/Instagram
Marcelo Serrado demonstra apoio ao ex-presidente Lula em encontro

Marcelo Serrado, que interpretou o ex-juiz Sergio Moro no filme Polícia Federal - A Lei É Para Todos (2017), e também já apoiou o ex-ministro da Justiça, mudou de ideia sobre seu posicionamento político. O ator se encontrou nesta segunda-feira (15) com o ex-presidente Lula e demonstrou apoio ao candidato na próxima eleição.  

Em entrevista para a Folha de São Paulo, Serrado afirmou que a classe de artistas nunca foi tão detestada como se encontra hoje, referindo-se à pior fase que o setor cultural enfrenta com a gestão de Jair Bolsonaro, atual presidente.

"Ninguém fica rico com Lei Rouanet, não existe isso. São falácias que eles inventaram contra as pessoas que trabalham com isso, que vivem disso", comentou o ator. 

Para ele, o apoio ao ex-presidente Lula veio como a melhor forma de combater a obscuridade carregada pelo presidente Bolsonaro. E a respeito do seu antigo posicionamento sobre a Lava Jato, Marcelo disse: "Eu me considero um cidadão que mudou de ideia". 

Marcelo Serrado contou que teve um bom encontro com Lula e que acredita ser importante que nesse momento todo mundo se una. "Lula está apaixonado, está feliz. Vai abraçar o Brasil inteiro". 

*Com a colaboração de Amanda Moreira. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!