Nikky Smedley como Laa-Laa em Teletubbies
Reprodução/Instagram
Nikky Smedley como Laa-Laa em Teletubbies

Quem não se lembra do nostálgico programa infantil Teletubbies, que começou a ser exibido na televisão em 1997? As crianças, fãs da atração, cresceram. E um desses admiradores, agora já adulto, pediu para transar com Nikky Smedley, atriz que interpretou a monstrinha amarela, enquanto ela estivesse fantasiada de Laa-Laa.

"Embora sempre tenha sido maravilhoso ler as cartas dos fãs, às vezes eu me encontrava no lado receptor de algo mais sinistro. Como quando descobri que tinha um perseguidor. Bem, mais precisamente, Laa-Laa tinha um perseguidor", contou Nikky.

A atriz falou que começou a receber cartas de fãs, especificamente muitas de um homem adulto. As mensagens detalhavam o que ele gostaria de fazer com ela vestida de Laa-Laa e ainda a chamava de "teletubby safadinha". 

Nikky, que atualmente é consultora de educação, recentemente publicou Over This Hill and Far Away: My Life as a Teletubby. O livro conta a história de como foram os anos da carreira como atriz, a audição para conseguir o papel e o sucesso do programa. E também revela sobre ter levado o caso de assédio para a BBC, emissora que passava a atração infantil. 

"Eu avisei os chefes, caso eu chegasse a um fim horrível --e pegajoso--, mas depois de alguns meses as cartas pararam e ficou claro que eu não estava mais estrelando as fantasias do perseguidor", confirmou.

Em certo momento, com medo, Smedley até chegou a mentir sobre sua profissão, dizendo que era jardineira. Hoje o assédio parou, ela seguiu como atriz e está focada na área de educação.

*Com a colaboração de Amanda Moreira. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!