Nilson Klava se emociona com estreia de Murilo Salviano
Reprodução/Twitter
Nilson Klava se emociona com estreia de Murilo Salviano

Murilo Salviano fez sua estreia  como correspondente de Londres da Globo neste sábado (13) e Nilson Klara se emocionou ao conversar com o jornalista ao vivo durante o telejornal Edição Meio-Dia, da GloboNews. "A gente sonhou muito junto", disse o apresentador emocionado.

"Quando eu cheguei a Brasília, quem abriu as portas para mim foi o Murilo, que tem um coração gigante, imenso, é o meu amigo-irmão. E é muito emocionante ver o Murilo falando ao vivo do escritório de Londres. Murilo, fiquei emocionado aqui, meu amigo! É um prazer gigantesco falar com você", declarou Nilson. 

Murilo, também emocionado, respondeu ao amigo e colega de profissão: "Eu também fico aqui, emocionado e honrado de estar com você, agora aí na bancada. A gente, que já cruzou várias coberturas, já estive no estúdio te chamando da rua. E agora, estou aqui e você me chamando. É uma honra estar aqui contigo!".

Até maio deste ano, ele era repórter do Fantástico e acabou sendo promovido a correspondente de Londres , ocupando a vaga de Pedro Vedova, que estava na terra da Rainha desde 2014 e voltou para trabalhar no Brasil.  Antes, Murilo integrava o time da GloboNews, onde se destacou como o mais jovem repórter da sucursal de Brasília. 

Além de já ter assinado reportagens nos principais telejornais do país, ele também participou de documentários como BR 101: Uma Rodovia de Muitos Brasis, do canal de notícias, em que cruzou o país dentro de um carro, por 30 dias, com um cinegrafista.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!