Pedro Scooby ganha série documental
Globo/João Cotta
Pedro Scooby ganha série documental

O ex-BBB Pedro Scooby vai ter vida documentada em série do Canal Off, feita em parceria com o Globoplay. A Vida é Irada, Vamos Curtir conta com depoimentos de familiares e amigos do surfista, incluindo sua ex-mulher Luana Piovani e os companheiros de reality Douglas Silva e Paulo André. 

O documentário tem estreia marcada para 20 de setembro, às 22h, no Globoplay e no Canal Off, com episódios novos toda terça-feira. Estima-se que a série será dividida em quatro partes. 

No trailer divulgado é possível ver participações de Tadeu Schmidt, enquanto o surfista ainda estava na casa mais vigiada do Brasil, de sua mãe Gracinda Mota, de seu irmão João Vitor Vianna e da atual mulher, Cíntia Dicker, que está grávida de seu primeiro filho com o ex-BBB.

Scooby não é o primeiro ex-participante que ganha uma série documental após o Big Brother Brasil. Juliette Freire, Gil do Vigor e Karol Conká também tem suas vidas documentadas na plataforma de streaming da emissora.

Além disso, Arthur Aguiar, campeão da 22ª temporada do reality, também teria a vida contada em um documentário do Globoplay. Cenas chegaram a ser gravadas, mas Maíra Cardi interferiu e azedou o projeto. O material foi inteiramente jogado no lixo.

Assista ao trailer:

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!