Ezra Miller é o grande motivo de um possível cancelamento do filme The Flash
Reprodução/Warner
Ezra Miller é o grande motivo de um possível cancelamento do filme The Flash

The Flash é mais um filme que entra na lista de possíveis cancelamentos da Warner Bros. Isso porque Ezra Miller, protagonista da trama, vem se envolvendo em muitas polêmicas nos últimos meses, como ser acusado de abusos e assédios sexuais, roubo de bebidas, brigas em bares e até mesmo confronto direto com a polícia. 

Em busca de uma melhora no seu comportamento, Miller e sua mãe devem passar uma temporada na fazenda da família, onde deve procurar ajuda de um profissional, segundo o The Hollywood Reporter.

A Warner vislumbra três opções a respeito do caso. A primeira é que Ezra consiga ajuda psicológica necessária, tenha uma boa reabilitação e o filme seja lançado como o programado. Somente a participação do ator seria reduzida durante a turnê de divulgação para não causar alarde.  

Por outro lado, caso Ezra não passe pelo tratamento que necessita, o filme pode ser lançado e ele seria substituído por outro ator na sequência da franquia.

Por fim, a pior escolha para os fãs que aguardam ansiosos pelo filme, mas a decisão mais vantajosa para a empresa, é cancelar a produção. Mesmo que tudo esteja gravado, economicamente seria o melhor, já que refazer o longa com outro ator geraria mais gastos. 

Com direção de Andy Muschietti (It: A Coisa) e roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina). O primeiro longa solo de The Flash retrata o super-herói tentando voltar no tempo para salvar sua mãe de um assasinato, mas as coisas não vão tão bem quando a linha temporal é alterada por conta da velocidade, o superpoder do personagem. 

Caso o filme não seja cancelado, The Flash tem previsão de estreia marcada para 23 de junho de 2023. 

*Com a colaboração de Amanda Moreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!