Cleo e Danton Mello serão par romântico no longa
Divulgação/Nanda Araújo
Cleo e Danton Mello serão par romântico no longa

Para a alegria dos fãs de cinema nacional, mais um filme brasileiro começou a ser gravado nesta semana, no Rio de Janeiro, e com um elenco de peso: Tonico Pereira, Cleo, Danton Mello, Caio Manhente, Christian Malheiros, Giovanna Chaves, Rodrigo Ternevoy e o influenciador e ator Isaías, conhecido no TikTok e Instagram por gravar vídeos encenando alguns personagens. 

O Velho Fusca conta a história de Junior, interpretado por Caio Manhente, que descobre um carro abandonado na garagem do seu avô (Tonico Pereira) e tenta montar um plano para conseguir ficar com o veículo, mas para isso, terá que remendar uma antiga briga da família. 

O avô concorda em dar o carro para o jovem, mas ele terá que fazer por merecer. Enquanto restaura o Fusca, Junior começa a cuidar da casa e do velho amargurado que perdeu a vontade de viver. A partir disso, os dois criam uma linda amizade. 

"O Velho Fusca traz uma mensagem muito especial de construção de uma amizade respeitosa com troca de experiências entre duas pessoas de diferentes gerações e com ideias distintas, conflitos familiares, perdão e reconciliação", afirma Cleo. 

Enquanto o jovem garoto sensível aprende com o avô de outros tempos a ser mais assertivo, ele o ensina também a ser menos preconceituoso e mais tolerante, uma troca mútua de experiências, os dois se transformam.

Cleo, que também é coprodutora do longa-metragem, será Elaine, uma mãe moderna e positiva que traz leveza e um pouco de humor para a história. "Esse é mais um longa que estou produzindo com um elenco maravilhoso escolhido a dedo".

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!