Kevin Ferdeline publica vídeos de Britney Spears brigando com seus filhos em uma tentativa de comprometer a cantora
Getty Images
Kevin Ferdeline publica vídeos de Britney Spears brigando com seus filhos em uma tentativa de comprometer a cantora

Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears e pai dos dois filhos da cantora, Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15 anos, trouxe a público diversos vídeos da cantora discutindo com os garotos.

Nos registros, Britney fala alto e demonstra irritação. Os ataques de Federline não foram como ele esperava, já que depois da publicação, muitas pessoas apoiaram Britney.

No post, feito nesta quarta-feira (10), no Instagram, Kevin escreveu: "Não vou me calar e deixar meus filhos serem acusados dessa forma depois do que eles passaram. Por mais que doa, decidimos, em família, postar estes vídeos que os meninos gravaram quando tinham 11 e 12 anos. Isso não é nem o pior. As mentiras têm que parar. Espero que nossos filhos cresçam e se tornem algo melhor que isso".

No primeiro vídeo publicado por Kevin, a cantora parece se estressar com Sean e Jayden ao tentar colocá-los para dormir. "Esta é a minha casa. Se eu quiser vir aqui e lhe dar creme para o seu rosto porque está áspero e você me disser: 'Não, tá bom, tá bom', não, não está bom!", exclama.

Ela continua: "É melhor vocês começarem a me respeitar, está claro? Vocês precisam começar a me tratar como uma mulher com valor. Eu sou uma mulher, ok? Sejam legais comigo. Entenderam?".

Já na segunda gravação, Britney parece discutir com os garotos após tomar o celular de um deles: "Você perdeu a p*rra do juízo? Eu me importo, mas estou chocada para c*ralho com você! E eu não sei o que fazer. E estou com medo de você, porque você está estranho, passando pela puberdade, e eu não sei o que dizer. Mas eu me importo mais do que você sabe".

É possível ouvir o adolescente tentando responder: "Se você realmente se importasse, não teria tirado o meu telefone de mim."

Mas Britney o interrompe: "Eu fiquei em choque. Quando vi... Jayden, como você não liga para isso? Seu irmão com os pés descalços, expostos em um clima igual ao do Alasca. Você não acha que é um pouco estranho? Sim, acho que seu telefone deve ser tomado".

Sean ironiza: "Os nossos telefones vão ser tomados, Jayden, porque eu não estava usando sapatos. Hilário".

A discussão entre Britney e os filhos continua. A cantora dá espaço para o filho mais velho e pede que o menino fale o que deseja, mas ele rebate:  "Bem, eu esqueci. Porque você me interrompeu e eu esqueci o que eu ia falar", diz Sean, fazendo Britney rir. A conversa então muda para patinação no gelo e a cantora passa a falar de modo carinhoso, chamando o filho de "bebê".

A divulgação das filmagens vieram após Kevin questionar a maternidade de Britney em entrevista ao ITV News, que teve trechos divulgados antecipadamente pelo Mail On Sunday. Ele disse que os filhos optaram por não vê-la e sentem vergonha dela devido às suas fotos nua nas redes sociais. 

Em resposta, Britney afirmou em seu Instagram que estava triste pelo ex trazer esse assunto a público e garantiu que "deu tudo" aos filhos e ressaltou que "criar adolescentes nunca é fácil". E esclareceu que o relacionamento ruim com os filhos vieram bem antes das fotos em seu perfil. Leia abaixo:

Hoje (11), depois da repercussão que os vídeos tomaram, Kevin Federline apagou o 'exposed' do seu Instagram. 

*Com a colaboração de Amanda Moreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!