Para celebrar o Dia dos Pais deste ano, Cauã Reymond em parceria com a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, lança uma campanha com a proposta de ressignificar a data: Repaiginar. "Pude entrar em contato com sentimentos interessantes que venho colocando em prática", diz o ator.
Em um comercial intimista e sincero, o ator mostra a nova coleção de inverno da marca e conta, pela primeira vez, as experiências como pai, convidando o público a refletir sobre como o atual momento que vivemos em sociedade nos permite repensar a paternidade. Com um papel mais consciente, participativo, aberto e despertando uma masculinidade saudável.
"Foi muito gratificante fazer essa campanha. Falar sobre essa parte da minha vida me deixa emocionado. É importante gerar conversas que conduzam a um caminho de atualização e evolução nessa relação com nossos filhos", declara Cauã.
Richard Stad, CEO da marca, revela que paternidade é um assunto que o move, já que tem três filhos. "Precisamos criar filhos melhores para o mundo. Isso gera uma consciência de como podemos viver na prática os nossos valores", afirma.
Veja a seguir o vídeo da campanha:
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.