Luísa Sonza está na melhor fase da sua vida. Dona do recente single Cachorrinhas, que está bombando nas plataformas digitais, a cantora desabafou sobre ter vivido recentes momentos de angústia enquanto divulgava o álbum de maior sucesso da sua carreira - até agora - Doce 22.
"Estou em um momento em que me sinto muito realizada na minha carreira, e Cachorrinhas veio muito com um intuito de comemoração, porque ano passado, quando estava lançando o Doce 22, que foi o álbum mais importante da minha carreira até o momento, eu estava um caco por dentro", desabafou ela em entrevista à revista Quem.
Luísa também relembrou seu aniversário de 2021, após a separação polêmica de Whindersson Nunes, onde boatos sobre uma suposta traição vinda da cantora rodaram na internet.
"Estava muito triste no meu aniversário. Por mais que eu estivesse com as pessoas que eu amo, foi um aniversário pesado, difícil, que eu passei horas em um cantinho sozinha, pensando e chorando do lado de uma fogueira, porque o tema era festa julina. É muito louco pensar que esse ano estou chorando, como uma boa canceriana, mas de alegria", conta animada.
Para Sonza, ela está vivendo o seu auge, sem expectativa nenhuma, só aproveitando os bons frutos do seu trabalho."Com o final desse ciclo, lancei uma música divertida, com as minhas cachorrinhas que são tão importantes para mim. As músicas que eu faço têm um significado muito importante para mim. Agora, estou nessa fase cômica, engraçada, feliz e leve", acredita.
Nos últimos meses a cantora vem se cuidando mais e sendo uma pessoa mais feliz do que era anos atrás:"Sou uma pessoa mais leve e tão mais feliz. Cachorrinhas é só o que sai de mim nesse momento. Nem espero mais nada, quero só continuar assim, entregando o meu melhor, rodeada das pessoas que eu amo", conclui.
*Com a colaboração de Amanda Moreira.