Gustavo Novaes é acusado de estuprar modelo em 2019
Reprodução/Instagram
Gustavo Novaes é acusado de estuprar modelo em 2019

Gustavo Novaes foi acusado de estupro de vulnerável por uma modelo de 36 anos, 13 anos mais nova que ele. O crime teria acontecido em janeiro de 2019 e, segundo a vítima, o ato foi filmado pelo próprio criminoso, que já atuou em novelas bíblicas da Record. Em entrevista para o Câmera Record deste domingo (7), ele negou as acusações. 

"Uma vez a gente estava transando, já tinha comentado de fazer um vídeo, e a gente fez um vídeo, ela acabou se importunando por causa disso. De onde vem esse papo de estupro, se a gente transava junto? Isso é meio absurdo, né? Nem na imagem mostra ela desacordada", declarou. 

Na denúncia, a modelo foi identificada somente como Ella. Os dois tiveram um curto relacionamento há três anos, mas o namoro acabou após uma relação não consensual e da gravação de um vídeo íntimo, que não foi autorizado por ela. 

"Gustavo Novaes fez sexo comigo enquanto estava completamente desacordada, inconsciente, e filmou. Eu fui estuprada por ele", declarou a modelo em entrevista para Roberto Cabrini, no Câmera Record. 

Ella realizou um boletim de ocorrência em menos de um mês após o crime, mas a acusação inicial foi pela filmagem sem autorização. "Demorei muito tempo para entender que isso é estupro de vulnerável, e mais ainda para aceitar", afirmou. 

Durante a entrevista, foi exibido a filmagem e a modelo precisou parar a gravação para vomitar: "Eu tenho total consciência da gravidade das minhas acusações. Eu tenho certeza do que aconteceu comigo e eu vou até o fim".

Gustavo é conhecido por novelas e séries na Globo e Record, além de filmes e peças de teatro. Seus últimos trabalhos na televisão foram Amor de Mãe (2019-2021) e Gênesis (2020-2021). 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!