Rosiane Pinheiro é dançarina do Gang do Samba e foi convidada para A Fazenda 14
Reprodução/Instagram
Rosiane Pinheiro é dançarina do Gang do Samba e foi convidada para A Fazenda 14

Correndo por fora das principais listas de apostas para A Fazenda 14, Rosiane Pinheiro pode surpreender o público e entrar no reality show da Record. A coluna descobriu que a dançarina voltou a ser procurada pela emissora e recebeu um convite para integrar a próxima temporada do confinamento rural.


Rosiane ficou famosa em 1997, quando disputou o concurso Morena do Tchan, promovido pelo Domingão do Faustão. Ela era uma das favoritas ao posto, mas acabou derrotada na grande final por Scheila Carvalho e ficou em segundo lugar na disputa.

Mas ela nem teve tempo de sofrer pela derrota, porque o grupo de pagode baiano Gang do Samba logo a contratou e a oficializou como a principal dançarina do grupo, que viajou o Brasil inteiro e participou de diversos programas de TV.

Rosiane é figura antiga no radar da Record para o elenco de A Fazenda. Ela havia entrado na pré-lista da 11ª temporada, mas acabou perdendo a vaga dias antes do início da competição. Em 2020, ela voltou a ser sondada, mas as negociações não prosperaram.

Mas neste ano parece que a situação é diferente. Além de ser convidada pelos executivos da emissora, Rosiane já escolheu uma equipe para administrar suas redes sociais no período em que estiver ausente.

Vale frisar que o contrato não foi assinado, mas ela foi orientada pela direção a não assumir nenhum compromisso entre 14 de agosto e dezembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!