Feminejo e cantor gay no armário: Conheça o elenco de Rensga Hits!

Rensga Hits!, série que aborda o universo do feminejo (mulheres no sertanejo), estreou no Globoplay com quatro episódios na última quinta-feira (4). A série chegou com tudo na Globo e os telespectadores estão ansiosos para o desfecho da trama, que será finalizado somente dia 18 de agosto, com o último episódio. Conheça o elenco e entenda mais sobre a história da série:

Alice Wegmann

Inspirada em Marília Mendonça, Alice interpreta Raíssa Medeiros, uma jovem interiorana que descobre que é traída pelo ex-noivo e o abandona no altar, partindo rumo ao sonho de viver como cantora sertaneja em Goiânia.

Globo/Gleik Suelbe

Lorena Comparato

Lorena dá vida a Gláucia Figueira, cantora que sonha em ser uma artista bem famosa. E ela consegue alcançar essa meta! Ao lançar a música Desatola Bandida, a personagem fica mais conhecida, mas ela não imagina que o hit foi composto por uma das suas principais concorrentes: Raíssa Medeiros.

Globo/Gleik Suelbe

Fabiana Karla

Um dos últimos trabalhos de Fabiana Karla na Globo foi o Rensga Hits!, interpretando Helena Maravilha. A personagem é dona de uma das maiores casas de composição musical de Goiânia, a Joia Maravilha Records, e que tem como maior rival Marlene, quem deseja infernizar e ver fracassar a qualquer custo.

Globo/Gleik Suelbe

Deborah Secco

Marlene é interpretada por Deborah Secco, dona da Rensga Hits!, uma das mais importantes casas de composição musical do país, que acumula décadas de sucesso no mercado de música sertaneja. Porém, enfrenta a pior crise da sua trajetória, perdendo espaço e prestígio no mercado para a Joia Maravilha Records.

Globo/Gleik Suelbe

Maíra Azevedo

Maíra Azevedo, ou Tia Má, como é conhecida, interpreta Carol, dona de um bar com música ao vivo, onde vários artistas sertanejos se apresentam antes da fama.

Globo/Gleik Suelbe

Jeniffer Dias

Jeniffer interpreta Thamyres, uma cantora sertaneja que faz dupla com Theo, seu irmão, e fazendo sucesso desde a infância. E vão protagonizar algo comum nesse universo (e atual): briga entre irmãos. Será que vão encerrar os trabalhos como dupla?

Globo/Gleik Suelbe

Sidney Santiago

Sidney dá vida a Theo, irmão de Thamyres.

Reprodução/Instagram

Lúcia Veríssimo

Lúcia, afastada da TV desde 2013, quando fez Amor à Vida, interpreta Maria Abadia, a Bad, em Rensga Hits!, uma mulher sofrida e sozinha, mãe de Raíssa.

Globo/Gleik Suelbe

Stella Miranda

Stella Miranda interpreta Maria Alvina Medeiros, irmã de Bad e tia de Raíssa.

Globo/Fabrício Mota

Guida Viana

Guida interpreta Maria Amália Medeiros, irmã mais velha de Maria Abadia, que ajudou a cuidar de Raíssa.

Globo/Carolina Demper

Alejandro Claveaux

Alejandro Claveaux interpreta David Cafajeste, cantor que é desejado por muitos fãs, mas ele esconde um segredo: ele é gay e troca beijos, às escondidas, com seu segurança, Kevin Costa. Será que ele vai conseguir se assumir para os fãs e para a indústria musical?

Globo/João Miguel Júnior

Mouhamed Harfouch

Mouhamed Harfouch dá vida ao Isaías Silva, personagem que grava Raíssa cantando Desatola Bandida e rouba a música para Gláucia.

Globo/Cesar Alves

Maurício Destri

O ator interpreta Enzzo Gabriel, um cantor conhecido como Príncipe da Sofrência, que fazia parte da Rensga Hits!, mas que agora trabalha na Joia Maravilha Records, onde precisa sustentar um namoro de fachada com Thamyres. E Raíssa se apaixona pelo cantor!

Globo/Zé Paulo Cardeal

Samuel de Assis

Samuel de Assis interpreta Kevin Costa, segurança particular de David Cafajeste.

Globo/Renato Rocha Miranda

Ernani Moraes

Ernani Moraes interpreta Zé Roberto Figueira, pai de Gláucia, que mima muito a filha. E depois descobre que Raíssa também é sua filha.

Globo/João Cotta

Ivan Mendes

Ivan interpreta Rodrigo Rodrigues, ex-noivo de Raíssa, que é abandonado no altar, após a cantora revelar que sabe que ele a traía.

Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann fez sua estreia como atriz em Rensga Hits!, com uma participação especial. A ex-BBB interpreta Paloma, uma influenciadora digital e apresentadora.

Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo

Falando em participações especiais, outra ex-BBB bateu cartão na série. Mas, dessa vez, Naiara interpretou ela mesma.

Reprodução/Instagram

Gabeu e Gali Galó

A dupla sertaneja LGBTQIAP+ Gabeu e Gali Galó também faz uma participação especial na série.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline