Marília Mendonça faria seu primeiro papel como atriz em Rensga Hits!
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça faria seu primeiro papel como atriz em Rensga Hits!

A participação de Marília Mendonça em Rensga Hits!, nova série do Globoplay, estava confirmada. Mas os planos de estreia da cantora como atriz mudaram com o trágico acidente de avião que tirou sua vida, em 5 de novembro de 2021. 

No mesmo dia, no ano passado, a protagonista Alice Wegmann compartilhou no seu Instagram parte do roteiro de Rensga Hits! que mostrava o nome de Marília em destaque. A morte da cantora marcou uma legião de fãs e frustrou o desejo que Wegmann tinha de contracenar com ela.

"Esse foi o mais perto que cheguei da Marília Mendonça. Uma quase-cena. Infelizmente ela não aconteceu... Meu coração tá dilacerado, Marília foi de longe a artista que mais ouvi esse ano, a que acompanhava todo santo dia nos Stories, a que estudei o jeito de falar, de sentar, de ser", começou dizendo.

A atriz então disse que Marília "foi o Brasil inteiro". "Minha personagem em Rensga Hits, a Raíssa, foi desde sempre uma homenagem a ela em vida. Nossa maior referência e inspiração. Uma menina que me atravessou da forma mais intensa possível, que me transformou, assim como fez Marília, sem mesmo saber quem eu era... Eu sinto muito", continuou.

Nos comentários, outros colegas de elenco também se manifestaram. "E a gente esperou tanto o momento desse dia de gravar com ela... E não deu... Mas estávamos com ela na cabeça o tempo todo! Lembra que cantei 'Infiel' no meu niver? Muito triste... Inaceitável", lamentou Fabiana Karla. "Dilacerada", disse Deborah Secco. 

A produção da série, que foi gravada em Goiânia, em Goiás, além de ter Alice Wegmann como protagonista, também conta com um time de peso, com Deborah Secco, Fabiana Karla, Jeniffer Dias e Lorena Comparato. Sob direção de Leandro Neri, Rensga Hits! estreia hoje (4) na plataforma da Globoplay.

*Com a colaboração de Amanda Moreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!