Flávia Noronha e Nelson Rubens terão mais tempo no ar nas noites de terça-feira da RedeTV!
Reprodução/RedeTV!
Flávia Noronha e Nelson Rubens terão mais tempo no ar nas noites de terça-feira da RedeTV!


A RedeTV! promoveu uma mudança em sua programação, que será aplicada a partir desta terça-feira (2), por conta do fim da sexta temporada do Shark Tank Brasil. Sem o reality show na faixa das 22h30, a emissora se viu obrigada a estender a duração do TV Fama, que excepcionalmente hoje terá duas horas de duração.


O reality show, na verdade, ocupava a faixa das 22h30 às quintas-feiras. Às terças, era a vez de Daniela Albuquerque entrar no ar com o seu Sensacional.

Mas a emissora optou por devolver o programa da primeira-dama para as noites de quinta. E a mudança será aplicada já nesta semana. Portanto, o Sensacional não entrará no ar hoje, somente em 4 de agosto.

Com isso, criou-se um buraco de uma hora na agenda de terça-feira. E o programa de fofocas de Flávia Noronha e Nelson Rubens se beneficiou com a missão de preencher o vazio da grade com mais fofocas.

A coluna apurou que a equipe do TV Fama foi avisada ontem (1º) sobre a mudança na grade. E os apresentadores ficaram muito felizes com a novidade, pois terão mais tempo de exposição e mais ações de merchandising.

A RedeTV! confirmou a informação da alteração na programação, mas não informou se ela será permanente ou provisória.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!