Maíra Cardi é responsável pelo flop de Arthur Aguiar e podemos provar

Arthur Aguiar tem um dos pós-BBB mais sofríveis da história do reality da Globo. Campeão do BBB22, o ator e cantor aceitou deixar o controle de sua carreira nas mãos de Maíra Cardi, que tem escolhido um caminho bem questionável para ele seguir. Ele não tem nenhum trabalho expressivo em seu horizonte e as marcas fogem daquele que deveria ser o maior garoto-propaganda de 2022. Veja 5 provas de que a mulher do ator e cantor tem atrapalhado sua vida profissional:

Barracos

Enquanto o BBB22 ainda estava no ar, Maíra optou por adotar uma linha combativa nas redes sociais e incitou os seguidores de Arthur a atacarem outros adversários no jogo, incluindo seus aliados, como P.A. e Pedro Scooby. Com o fim do reality, a coach de emagrecimento continuou armando confusões com os ex-participantes do programa, numa tentativa desenfreada de "proteger" seu marido. Resultado: Arthur saiu do programa da Globo sem amigos e ninguém faz questão de manter contato com ele por conta da postura agressiva de Maíra.

Globo/Paulo Belote

Adeus, documentário

O Globoplay estava preparando um documentário sobre a vida de Arthur Aguiar, assim como fez com Juliette após o fim do BBB21. Diversas cenas já haviam sido gravadas, mas Maíra entrou no meio e azedou as negociações. A coluna apurou que a coach queria dirigir o filme, dizendo o que poderia entrar ou não na produção. Obviamente, as mais de 15 traições que ela sofreu ao longo do casamento seriam exploradas, e ela não gostou. Resultado: todo o conteúdo filmado foi jogado no lixo

Reprodução/Instagram

Sem contrato

Arthur participou de poucos programas da Globo após o fim do BBB22. Foi ao Encontro, ao Altas Horas e ao Domingão com Huck para cumprir o rito de passagem do campeão do reality, mas passou a ser completamente ignorado pela emissora, que não tem o menor interesse em seu passe. Ele não foi convidado para novelas, séries ou outros trabalhos no Grupo Globo, ao contrário de Thelma Assis e Juliette Freire, campeãs do BBB20 e BBB21, respectivamente.

Reprodução/TV Globo

Sem trabalho

A carreira musical de Arthur é um episódio à parte. Ele chegou a anunciar uma sequência de shows para divulgar seus novos trabalhos, mas a venda de ingressos foi sofrível. A turnê foi cancelada e Maíra Cardi usou suas redes sociais para justificar que ele precisava passar por uma cirurgia.

Reprodução/Instagram

Sem publicidades

Maíra não conseguiu encaminhar Arthur para fechar contratos publicitários com grandes empresas. Recentemente, uma grande operadora de celular contratou Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva para protagonizarem uma campanha de Dia dos Pais. E o campeão do BBB22 foi solenemente ignorado, virando motivo de piada nas redes sociais. As poucas publicidades que o marido da coach de emagrecimento faz são de suplementos, sites de apostas ou de empresas das quais ninguém nunca ouviu falar.

Reprodução

Coach

Sem shows, novelas, séries ou filmes em seu radar, Arthur resolveu virar coach. Isso mesmo! Ele tem seguido os passos de sua mulher e recentemente foi a Nova York dar uma palestra sobre "como vencer na vida", contando sua trajetória profissional de sucesso...

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline