Ana Maria Braga se pronuncia sobre o erro cometido ao vivo nesta segunda-feira (8) no Mais Você
Reprodução: TV Globo
Ana Maria Braga se pronuncia sobre o erro cometido ao vivo nesta segunda-feira (8) no Mais Você

Ana Maria Braga explicou o erro cometido no começo do programa desta segunda-feira (8), que enquanto comentava o caso de racismo que os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofreram em Portugal, no último sábado (30), foi exibido a imagem de um macaco ao invés de mostrarem um trecho da entrevista que o casal deu ao Fantástico neste domingo (31).

"Entrou um VT errado, mas vamos corrigir", declarou assim que a imagem foi cortada, após perceberem o erro. O macaco exibido no matinal foi tema do programa posteriormente, mas de outra reportagem. A apresentadora se desculpou pela troca de imagens e explicou sobre a exibição do vídeo do animal.

"Você conhece o Jorginho? É um macaco bugio preto que nasceu em cativeiro em Barreiras, na Bahia. Essa imagem entrou fora de hora no início do programa. O Jorginho está sendo motivo de festa porque é uma esperança para essa espécie de bugio, que está seriamente ameaçada", explicou. 

Os telespectadores ficaram incomodados com a troca de imagens e comentaram na web. "ALGUÉM VAI SER PRESO POR ISSO? Absurdo. Absurdo. Absurdo. Mais uma vez revitimizaram as vítimas. Que gente odiosa sem escrúpulos. O programa da Ana Maria Braga não pode conduzir isso como um 'engano' ou 'brincadeira'", escreveu um internauta. 


"Chocada com esse vídeo da Ana Maria Braga, ela ficou super constrangida! e foi de propósito, isso que é o mais triste! combater o racismo é uma luta diária dolorosa”, rebateu outra internauta sobre a atitude do programa.

Em um comunidado no Twitter, a apresentadora também se pronunciou sobre o ocorrido: "Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe".

Alguns telespectadores também notaram a falta de empatia de Patrícia Poeta, durante o Encontro desta segunda-feira (8), enquanto o co-apresentador Manoel Soares falava sobre o assunto. "'Patrícia Poeta é acusada nas redes de cortar fala de Manoel Soares, apresentador negro, no tema sobre racismo’ Gente, essa mulher faz isso o tempo todo,e fazia igual no 'É de casa', mulher insuportável e narcisista", escreveu um internauta nas redes sociais. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!